Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de estado
Estou me mudando para Brasília por tempo indeterminado.

Vou morar na Colina UnB, na Asa Norte, pois meu pai é professor da universidade.

Alguém mora aí?

kamehameha
Responder
n moro lá mas acho q é bom pra porra (estudo la perto)

gz
Responder
vsf vai sair de SC pra ir em Brasilia...

SC melhor estado do pais

GG
Responder
[quote name='kame' timestamp='1479389546' post='3454500']

Estou me mudando para Brasília por tempo indeterminado.

Vou morar na Colina UnB, na Asa Norte, pois meu pai é professor da universidade.

Alguém mora aí?

[/quote]

Sim, várias pessoas moram aqui. O que você quer saber especificamente?

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
brasilia é caro pra bosta mas parece ser um lugar muito bom pra morar se vc tiver condições

quando fui lá também tive a impressão de que viver sem carro é muito complexo

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
tenho condições e carro.

Me falaram que é 4 mulher pra 1 homem, confere? auhuahuah

achei isso

A estudante de arquitetura Cristiane Maia, 24 anos, está sozinha há mais de um ano. Para ela, as estatísticas são inquestionáveis. “Quando eu saio à noite com as minhas amigas, a sensação que temos é de que só tem mulher na balada”, comentou Cristiane. Amiga da estudante, a secretária Kelly Abrantes, 24 anos, faz coro às reclamações. “É cada dia mais difícil encontrar homens solteiros. E sempre percebo que, na tentativa de se destacar, algumas mulheres apelam e acabam caindo na vulgaridade. O mercado está disputado”, brincou Kelly.

A engenheira eletricista Cecília Francisco, 32 anos, tem uma profissão predominantemente masculina. Ainda assim, ela confirma a sensação de que há mais mulheres do que pessoas do sexo masculino na capital federal. “O pior de tudo é que faltam homens de qualidade no mercado”, apontou Cecília, com bom humor. A colega de profissão Jaqueline Godoy, 34, diz que muitas vezes vale mais a pena sair com as amigas casadas do que se aventurar em um local de paquera. “Em Brasília, tem muita mulher independente e isso assusta os homens. Mas sou muito bem resolvida com o fato de ser solteira”, acrescentou Jaqueline, que no momento da entrevista, na última sexta-feira, estava acompanhada de um grande grupo de amigas comprometidas.

kamehameha
Responder
Não sei quanto à proporção, mas praticamente todas as mulheres de brasilia que eu conheço/já vi são gatas hahahhah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
welcome!
Responder
tbm tenho essa impressão......

vai comer bem!!!

Em breve se tudo der certo tbm estarei por ai!!
Responder
Tem iurie e kid, já rola um threesome, mas perae kame, sua mulher não é delegada? hauahuhauahuahauh

Tá tão ruim SC pra vc mudar pro DF? Se bem que em custo de vida uma não é muito diferente da outra não...

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)