Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Estou me mudando para Brasília por tempo indeterminado.
Vou morar na Colina UnB, na Asa Norte, pois meu pai é professor da universidade.
Alguém mora aí?
kamehameha
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
n moro lá mas acho q é bom pra porra (estudo la perto)
gz
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
vsf vai sair de SC pra ir em Brasilia...
SC melhor estado do pais
GG
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='kame' timestamp='1479389546' post='3454500']
Estou me mudando para Brasília por tempo indeterminado.
Vou morar na Colina UnB, na Asa Norte, pois meu pai é professor da universidade.
Alguém mora aí?
[/quote]
Sim, várias pessoas moram aqui. O que você quer saber especificamente?
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-17-2016, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2016, 11:11 PM por dulago.)
brasilia é caro pra bosta mas parece ser um lugar muito bom pra morar se vc tiver condições
quando fui lá também tive a impressão de que viver sem carro é muito complexo
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
tenho condições e carro.
Me falaram que é 4 mulher pra 1 homem, confere? auhuahuah
achei isso
A estudante de arquitetura Cristiane Maia, 24 anos, está sozinha há mais de um ano. Para ela, as estatísticas são inquestionáveis. “Quando eu saio à noite com as minhas amigas, a sensação que temos é de que só tem mulher na balada”, comentou Cristiane. Amiga da estudante, a secretária Kelly Abrantes, 24 anos, faz coro às reclamações. “É cada dia mais difícil encontrar homens solteiros. E sempre percebo que, na tentativa de se destacar, algumas mulheres apelam e acabam caindo na vulgaridade. O mercado está disputado”, brincou Kelly.
A engenheira eletricista Cecília Francisco, 32 anos, tem uma profissão predominantemente masculina. Ainda assim, ela confirma a sensação de que há mais mulheres do que pessoas do sexo masculino na capital federal. “O pior de tudo é que faltam homens de qualidade no mercado”, apontou Cecília, com bom humor. A colega de profissão Jaqueline Godoy, 34, diz que muitas vezes vale mais a pena sair com as amigas casadas do que se aventurar em um local de paquera. “Em Brasília, tem muita mulher independente e isso assusta os homens. Mas sou muito bem resolvida com o fato de ser solteira”, acrescentou Jaqueline, que no momento da entrevista, na última sexta-feira, estava acompanhada de um grande grupo de amigas comprometidas.
kamehameha
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-18-2016, 09:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2016, 09:16 AM por dulago.)
Não sei quanto à proporção, mas praticamente todas as mulheres de brasilia que eu conheço/já vi são gatas hahahhah
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
tbm tenho essa impressão......
vai comer bem!!!
Em breve se tudo der certo tbm estarei por ai!!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Tem iurie e kid, já rola um threesome, mas perae kame, sua mulher não é delegada? hauahuhauahuahauh
Tá tão ruim SC pra vc mudar pro DF? Se bem que em custo de vida uma não é muito diferente da outra não...
Junte-se ao partido cogumelo camarada.