Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Investimentos
Bota sua opinião na minha r@b@ amigo.

Pq a elpl eh uma péssima empresa ? Eu comprei elpl algumas vezes. Tava a 7 reais se não me engano.



Dao luz p sp tem contrato de infinitos anos, tomaram no cu naquela palhaçada da Dilma mas jaja destomam.



Eu tô sem comprar ações há algum tempo, se estivesse investindo nos últimos anos iria só de tesouro direto eu acho. Puta taxa alta p rf.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='oska' timestamp='1471617807' post='3441378']

Bota sua opinião na minha r@b@ amigo.

Pq a elpl eh uma péssima empresa ? Eu comprei elpl algumas vezes. Tava a 7 reais se não me engano.



Dao luz p sp tem contrato de infinitos anos, tomaram no cu naquela palhaçada da Dilma mas jaja destomam.



Eu tô sem comprar ações há algum tempo, se estivesse investindo nos últimos anos iria só de tesouro direto eu acho. Puta taxa alta p rf.

[/quote]



Pq ela saiu de 1.5bi de ll em 2011 pra negativo em 2014 e agora fica oscilando perto de 100mi. Ela não tem forte geração de caixa. Em 2011 ela chegou a bater 38 reais. Claramente em 2011 deu pra perceber com a queda do RAP e má governança que a coisa ia degringolar.



Pro acionista de LP deixou de ser boa em 2011.



Caso queira se intrometer no mercado de elétricas, tem 2 aí que são fora de série e uma excelente.



Mas se você está querendo fazer trade, nada disso importa.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
[quote name='Hawk' timestamp='1471615865' post='3441373']

oibr e elpl distribuiram caminhões de dividendos e nem por isso são boas empresas. Elpl já foi, mas a oi nunca foi.



É apenas minha opinião colocar um benchmark como ibov para medir qualquer coisa. Vc pode escolher qualquer critério e vai "conseguir bater" ou não. Tudo depende da altura do sarrafo.



Tenho minhas ressalvas com esses índices, para o investidor de longo prazo, pois acho os critérios malucos. Tem tanta tranqueira com alta liquidez que acaba distorcendo tudo. Não existe correlação entre qualidade de uma empresa com sua liquidez. Diversas empresas fora de série acabam tendo peso pequeno na formulação desses índices.



E aí o benchmark vai pro saco.



Mas novamente, é só minha opinião.

[/quote]



Um gestor que se preze não vai colocar OIBR em uma carteira de dividendos né...

Para isso ele é pago. Já fui muito contra fundos, mas existem gestores que merecem repeito.


XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES



Aprenda mais sobre investimentos: [url="www.clamber.com.br"]www.clamber.com.br[/url]

EMAIL: [email protected]

SKYPE: ANDREBMA
Responder
Não falei que não merece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
To começando a me informar sobre onde investir minha grana, ai enquanto fuçava esse tópico me deparo com essa obra.. hauhuahauhuahuahua

[quote name='Andruida' timestamp='1429148356' post='3316671']

*rsrsrsrsrs*

nem com os dado do destinero vc faz 5% por mes com 30min por dia rapas

c eh loko tio

apenas





cada coisa que eu tenho que ler

olha la os ombro cabeca ombro de boa BUY vlwflwabs

[/quote]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu tenho um capital grande que estava pensando em usar pra comprar um imóvel à vista e conseguir um desconto além de não perder dinheiro pra banco com o financiamento e investir o resto na minha empresa, daí comecei a ver essas opções de investimento garantidas pelo governo e pensei: "pq caralhos alguém vai querer empreender nessa porra de país com essas merdas remunerando, garantido, 15% aa.
Responder
[quote name='dg' timestamp='1479808901' post='3455096']

Eu tenho um capital grande que estava pensando em usar pra comprar um imóvel à vista e conseguir um desconto além de não perder dinheiro pra banco com o financiamento e investir o resto na minha empresa, daí comecei a ver essas opções de investimento garantidas pelo governo e pensei: "pq caralhos alguém vai querer empreender nessa porra de país com essas merdas remunerando, garantido, 15% aa.

[/quote]

Pq o empreendimento vai te dar retorno mensal (se for bem gerido) e seu capital não evapora no momento em que decide utilizar. Já investir na RF, você não pode utilizar ele enquanto faz render. E no momento em que decide usar para viver, o montante vai diminuindo.



Num, seu patrimônio tende sempre a crescer. No outro, seu patrimônio vai diminuir em um determinado momento.



Não estou dizendo que é pior ou melhor, mas precisa saber que são coisas totalmente diferentes, não cabe comparação. E que via de regra devem andar de mãos dadas.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
Ler meus comentários de agosto hj em dia me da tristeza. Eu era muito da manada na época uahuahuha. Quem quiser investir vai pra bastter.com que la vai aprender.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)