Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITS MAHVEL BABY
#1
https://www.youtube.com/watch?v=1axgOWzS314



Rumores estão aos montes surgindo, e resumindo, parece que vão anunciar o jogo na playstation experience.



To criando o tópico mais pra acompanhar se sai mais informações sobre o assunto e se ele se consolida como um futuro jogo a sair.



Hype moderado, would brainless hype again.
Responder
#2
[ATTACHMENT NOT FOUND]

[Imagem: unjAGvz.gif]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#3
Certamente jogarei duas horas desse jogo aí.
Responder
#4
Mais um jogo pro Yashiro se gabar dos combos infinitos dele... rs


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#5
Será que tu vai conseguir jogar quando comprar jaspion? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
#6
https://www.youtube.com/watch?v=lsfhADiaP5E



só pra manter o clima do tópico
Responder
#7
Eddy tu viu o video q tu mesmo postou?

O propio maximiliam disse q eh fake.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#8
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1480222560' post='3455811']

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[Imagem: unjAGvz.gif]

[/quote]



Tomara que tenha training mode pra ficar jogando o dia todo sozinho, praticando combos ao infinito!
Responder
#9
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1480270256' post='3455848']

Eddy tu viu o video q tu mesmo postou?

O propio maximiliam disse q eh fake.

[/quote]

Yashiro, tu viu o video que eu mesmo postei?

O próprio maximillian disse que existem boatos que independem das imagens OBVIAMENTE NÃO OFICIAIS, e que vai ter a playstation experience independente de qualquer coisa nessa próxima semana, e esse tópico sendo uma clara mandinga para que o anúncio dessa PSX seja bom.



i want to belive.
Responder
#10
Querer todo mundo quer, mas a propria Crapcoin ja disse q nao tem nada.



[url="https://www.eventhubs.com/news/2016/nov/19/capcom-confirms-nothing-happening-marvel-vs-capcom-4-front-niitsuma-no-longer-division/"]https://www.eventhubs.com/news/2016/nov/19/capcom-confirms-nothing-happening-marvel-vs-capcom-4-front-niitsuma-no-longer-division/[/url]



[Imagem: 19_niitsumatweet01.png]

[Imagem: 19_niitsumatweet02.png]



Mas tem eh 99% de não mas 1% de VAIQUEROLA!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)