Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
https://www.youtube.com/watch?v=1axgOWzS314
Rumores estão aos montes surgindo, e resumindo, parece que vão anunciar o jogo na playstation experience.
To criando o tópico mais pra acompanhar se sai mais informações sobre o assunto e se ele se consolida como um futuro jogo a sair.
Hype moderado, would brainless hype again.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Certamente jogarei duas horas desse jogo aí.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Mais um jogo pro Yashiro se gabar dos combos infinitos dele... rs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Será que tu vai conseguir jogar quando comprar jaspion? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Eddy tu viu o video q tu mesmo postou?
O propio maximiliam disse q eh fake.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1480270256' post='3455848']
Eddy tu viu o video q tu mesmo postou?
O propio maximiliam disse q eh fake.
[/quote]
Yashiro, tu viu o video que eu mesmo postei?
O próprio maximillian disse que existem boatos que independem das imagens OBVIAMENTE NÃO OFICIAIS, e que vai ter a playstation experience independente de qualquer coisa nessa próxima semana, e esse tópico sendo uma clara mandinga para que o anúncio dessa PSX seja bom.
i want to belive.