11-28-2016, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2016, 12:39 PM por Romper Stomper.)
Não quero ganhar nada com isso. Gerei dois boletos pelo kabum de placas diferentes e essa sobrou. Se alguém quiser. eu envio o boleto, vc paga e retira comigo em mãos OU se vc morar longe, eu te envio ela pelo correio(vc paga o frete).
Estou passando adiante pq sei que os valores de hardware são abusivos e dói no coração pagar 500+ nessa plaquinha.
O boleto vence amanhã, 29/11.
Estou passando adiante pq sei que os valores de hardware são abusivos e dói no coração pagar 500+ nessa plaquinha.
O boleto vence amanhã, 29/11.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

