Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum software que me recomendam para..
#1
eae jovens blz?



Tava procurando algum software para estudar.



Preciso botar toda a matéria em algum tipo de "ppt" que eu possa desenhar, colocar figuras, etc... e que eu consiga colocar tudo em um mesmo "slide" e dar zoom, clicar nas caixas e ver dar um popup de conteúdo, etc..



Estilo um "mapa mental".





O powerpoint até consigo, se estender o tamanho do slide, mas acaba ficando muito pesado depois de colocar mt conteúdo (fica lagado), e não sei da compatibilidade dele com tablet..... enfim, deve existir alguma coisa mais moderna... alguém conhece?

vlw
Responder
#2
Para mapas conceituas (só os conceitos, sem imagens, etc) eu recomendo o CMAPS, é o que eu uso.

Não saberia dizer algo que integrasse figuras e tudo mais. Talvez o Microsoft Visio.


Signless
Responder
#3
Bloco de notas.
Responder
#4
Não tem a ver com sua necessidade, mas eu descobri recentemente um que ajuda a montar "grades" de estudo, com lembretes no celular e tudo mais: https://app.mystudylife.com



Espero que tenha ajudado.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#5
Acho que o próprio Power Point tem essa feature, dá uma olhada
Responder
#6
cartaz branco e canetão guache

toca le pau


kamehameha
Responder
#7
mindmeister.com



É pago mas acho que da pra criar uns 4 mapas na conta free, eu acho bom.
Responder
#8
Mindmeister é web e pode ser compartilhado



Xmind
Responder
#9
Eu uso Anki, applicação de flashcards com sync entre pc/celular/etc.



http://ankisrs.net/
Responder
#10
Se for para fazer apresentação nesse estilo tem o Prezi, mas tem que ter acesso a internet.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)