Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
#11
Vasco contratou de novo o Montoya e Roque Santa Cruz. O time de Masters tá ficando ó...
Responder
#12
felipe melo é craque


chicken dinner
Responder
#13
Felipe Melo é titular em qualquer time BR, problema é que ele deve ter uns 34 ou 35 anos e pelo que vi falar a pedida salarial é de R$ 600k. O SPFC não paga isso nem fodendo, sendo assim Flamengo deve fechar com ele.
Responder
#14
vai vir pra pegar banco do massaraujo

ele ta jogando como primeiro ou segundo volante?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#15
luan deu entrevista em tom de despedida na saída do jogo hoje <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#16
r gaucho e muricy na chapeterror


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#17
Sério moska?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#18
Tem uns 2 meses que o Farfán ta livre e o SPFC não fez uma proposta, quero ver o que vai fazer se o Pastor não vier. Deve fechar com o Flamengo.



Já o M. Bastos parece que vai pro Flamengo também, estão falando numa troca por Mancuello e Donatti.
Responder
#19
[quote name='mrdarc' timestamp='1481150479' post='3457400']

Felipe Melo é titular em qualquer time BR, problema é que ele deve ter uns 34 ou 35 anos e pelo que vi falar a pedida salarial é de R$ 600k. O SPFC não paga isso nem fodendo, sendo assim Flamengo deve fechar com ele.

[/quote]

pelo que os caras da ESPN falaram ontem foi mais ou menos isso que ofereceram pra ele, ele ta ganhando 1,5m e o SP ofereceu 40-50% do que ele ganha hj.
Responder
#20
Nunca que o Flamengo vai entregar mancumito e donati pelo m bastos


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: