Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
mias um Lupin! Ebaa!
mais uma tempoarada sem anime testosterona :/
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Serio isso? Competição pra saber qual a pior temporada.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
As vezes acho que to ficando velho pra isso. O publico alvo dessas merda ai é tudo japonês de 10~16 anos e, pior, fazem o mesmo cliche de sempre.
Perfil psicológico de sempre dos personagens, plot quase idêntico
Não tem nem mais seiyu diferente
Não tem mais cor de cabelo que diferencie tanto personagem igual
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='mimiMinus' timestamp='1481025927' post='3457146']
As vezes acho que to ficando velho pra isso. O publico alvo dessas merda ai é tudo japonês de 10~16 anos e, pior, fazem o mesmo cliche de sempre.
Perfil psicológico de sempre dos personagens, plot quase idêntico
Não tem nem mais seiyu diferente
Não tem mais cor de cabelo que diferencie tanto personagem igual
[/quote]
Isso, lembro quando saia uma temporada eu ia la e assistia pelo menos 3 ep de todos os animes, agora nao tenho vontade de assistir nenhum, se eu acompanho 3 animes no ano é muito.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
12-09-2016, 08:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2016, 08:41 AM por XHunter.)
Não eh vc que ta ficando velho não
Na nossa epoca só tinha anime foda de ação e talz e hoje em dia só tem anime mongol de romance.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='mimiMinus' timestamp='1481025927' post='3457146']
As vezes acho que to ficando velho pra isso. O publico alvo dessas merda ai é tudo japonês de 10~16 anos e, pior, fazem o mesmo cliche de sempre.
Perfil psicológico de sempre dos personagens, plot quase idêntico
Não tem nem mais seiyu diferente
Não tem mais cor de cabelo que diferencie tanto personagem igual
[/quote]
Bem por aí e infelizmente a grande maioria dos animes é voltado para esse público e/ou faixa etária.
Olhei meio por cima e se eu assistir uns dois ou três animes dessa season será o muito.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen
Tales of Zestiria the X (2017)
Sword Art Online Movie: Ordinal Scale
Rewrite 2
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Masamune-kun no Revenge
Kuzu no Honkai
Fuuka
Youjo Senki