12-09-2016, 05:22 PM
Mais diversao para os adolescentes.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
|
Spider-Man: Homecoming
|
|
12-09-2016, 05:22 PM
Mais diversao para os adolescentes.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
12-09-2016, 05:35 PM
Só pra eu entender, vai ser rebot?
Ou continuação de um dos filmes? [quote name='Pastrana' timestamp='1481309721' post='3457691'] O que é mais dificil, segurar um navio partido ao meio ou parar um trem desgovernado? [/quote] Trem for sure!
12-09-2016, 05:55 PM
Navio > Trem
12-09-2016, 06:39 PM
Tomara que seja tão divertido quanto os amazing.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
12-09-2016, 07:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2016, 07:15 PM por Ares.)
O trem tem o fator que descarrilaria bem fácil, mas peso nem se compara, peguei por exemplo esse barquinho aqui na wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/MS_Voyager_of_the_Seas - 137000t.
Uma locomotiva pesadona ( https://pt.wikipedia.org/wiki/GE_U20C ) pesa 95t, isso que o trem do filme era urbano mais levinho, não era esse monstrengo que peguei de referencia na wiki. Meu problema com esse tipo de cena é meio "pq esse animal não vai amarrando as linhas ao invés de segurar". Sem contar que o cara vai estar com força comparável a hulk/thor para segurar um barco assim... Os amazing o roteiro é uma bosta, tem uma ou outra coisa bem feita, tipo a forma que usa a teia no primeiro... a função dos amazing spiderman foi afundar o bagulho a um ponto que a sony fizesse o acordo com a marvel. ![]()
12-09-2016, 07:36 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1481312101' post='3457696']
Só pra eu entender, vai ser rebot? Ou continuação de um dos filmes? Trem for sure! [/quote] Reboot. Mas eles vão skipar a origem e tio Ben morrendo
12-09-2016, 07:43 PM
Essas cenas aí são legais mas inflam a força do personagem ao extremo, Spidey realmente é muito forte mas nem perto do nível de força física do Thor, por exemplo.
Se pegarmos esses exemplos dos pesos citados pelo Ares, a coisa fica mais exagerada ainda...
12-09-2016, 08:11 PM
Porra, eles fizeram uma Mary Jane negra mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
Mary Jane é RUIVA e pronto.
12-09-2016, 08:58 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1481312101' post='3457696']
Só pra eu entender, vai ser rebot? Ou continuação de um dos filmes? Trem for sure! [/quote] Assita Capitão América: Guerra Civil.
12-10-2016, 02:47 AM
[quote name='Caesar' timestamp='1481321505' post='3457720']
Porra, eles fizeram uma Mary Jane negra mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' /> Mary Jane é RUIVA e pronto. [/quote] O que é certissimo, eles querem um cast multietnico que retrata exatamente como NY é, especialmente o Queens um bairro que praticamente só tem estrageiros.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|