10-19-2005, 10:28 AM
se nao ganha agora passa a ganhar.. existe uma lei europeia que rege "esportes" e como dota faz parte agora da ESL os "criadores" tem direito a hoyalts ( num sei como escreve)
|
Puta merda eu sabia , nao falei
|
|
10-19-2005, 10:28 AM
se nao ganha agora passa a ganhar.. existe uma lei europeia que rege "esportes" e como dota faz parte agora da ESL os "criadores" tem direito a hoyalts ( num sei como escreve)
10-19-2005, 09:44 PM
[quote name='0mn1Sl4sh' date='Oct 19 2005, 03:07 AM']Será que um custom de war chega a entrar numa wcg?Mesmo sendo [color="red"]DOTA[/color].[/quote]
acho que sim, se fosse assim pq o CS esta na WCG? CS eh um MOD de HALF LIFE.... -_-
10-20-2005, 03:18 AM
Pq o Dota, apesar de ser divertido pra caralho, é muito mal feito. Tem bug pra caralho e muitos imbas disfarçados.
Não sei se o CS foi assim até popularizar, mas... E outra, Dota não chega a ser mod, é só um mapa. Mas eu diria que é apenas uma questão de terminologia, pq realmente o jogo é totalmente diferente do Warcraft normal.
10-20-2005, 01:38 PM
[quote name='Paulo Diniz' date='Oct 17 2005, 02:00 AM']"Por HimurA | quarta-feira, 12 de outubro de 2005 (Warcraft)
Será q depois da incorporação do Dota na CAL e na ESL, esse jogo constara na lista de Games da Wcg, Cpl e ESWC ? uhashusau tomara Dota mto r0x. =)" Não to vendo nada de concreto aí, só um cara fazendo uma especulação. Daí a dizer que está na CPL é outra história. Nego acredita no que lê na internet muito fácil. [right][post="382431"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote] alem de acreditar, faz isso virar uma bola de neve T_T
10-20-2005, 06:23 PM
Vamos torcer pra que vire realidade pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
Acho que pra todo Doteiro isso é um grande sonho!! Ver o Dota crescer ate o alto !! [url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color] ''R u a player??''
10-20-2005, 07:23 PM
No dia q dota chega na wcg eu desinstalo meu ft
10-20-2005, 07:29 PM
vc vai ficar tao emocionado que nem vai pensar em desinstalar o ft, pq os brasileiros vao estar entre os top teans ^^
D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|