Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Puta merda eu sabia , nao falei
#11
se nao ganha agora passa a ganhar.. existe uma lei europeia que rege "esportes" e como dota faz parte agora da ESL os "criadores" tem direito a hoyalts ( num sei como escreve)
Responder
#12
[quote name='0mn1Sl4sh' date='Oct 19 2005, 03:07 AM']Será que um custom de war chega a entrar numa wcg?Mesmo sendo [color="red"]DOTA[/color].[/quote]



acho que sim, se fosse assim pq o CS esta na WCG? CS eh um MOD de HALF LIFE.... -_-
Responder
#13
Pq o Dota, apesar de ser divertido pra caralho, é muito mal feito. Tem bug pra caralho e muitos imbas disfarçados.



Não sei se o CS foi assim até popularizar, mas...



E outra, Dota não chega a ser mod, é só um mapa. Mas eu diria que é apenas uma questão de terminologia, pq realmente o jogo é totalmente diferente do Warcraft normal.
Responder
#14
ps.: ô noticia mal escrita hein


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#15
[quote name='Paulo Diniz' date='Oct 17 2005, 02:00 AM']"Por HimurA | quarta-feira, 12 de outubro de 2005 (Warcraft)



Será q depois da incorporação do Dota na CAL e na ESL, esse jogo constara na lista de Games da Wcg, Cpl e ESWC ? uhashusau tomara Dota mto r0x. =)"

Não to vendo nada de concreto aí, só um cara fazendo uma especulação. Daí a dizer que está na CPL é outra história.



Nego acredita no que lê na internet muito fácil.

[right][post="382431"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



alem de acreditar, faz isso virar uma bola de neve T_T
Responder
#16
Vamos torcer pra que vire realidade pelo menos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />



Acho que pra todo Doteiro isso é um grande sonho!! Ver o Dota crescer ate o alto !!


[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]

[Imagem: dice1cu.gif] ''R u a player??''
Responder
#17
No dia q dota chega na wcg eu desinstalo meu ft
Responder
#18
vc vai ficar tao emocionado que nem vai pensar em desinstalar o ft, pq os brasileiros vao estar entre os top teans ^^


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)