Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='skip-' timestamp='1481675709' post='3458246']
- Agora todos os campeonatos vão ter monitores ultra-wide, ninguém vai querer perder o campo de visão que essa resolução proporciona.
[/quote]
tá ai uma mudança que eu achei uma bosta sem proporções.
Pra que liberar uma resolução que passa LONGE de ser padrão ou mesmo comum? Porque aumentar TANTO a largura e a altura se manter a mesma? Os ganhos de visão são completamente idiotas considerando que visão é um recurso e tanto nesse tipo de jogo.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
16:9 é a proporção que foi escolhida para as hdtvs pois é o melhor compromisso entre os extremos, o jogo deveria rodar só nessa e colocar faixas pretas se a tela da pessoa é de outro tamanho para não dar vantagem para ninguém.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
12-14-2016, 04:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2016, 04:08 AM por brender.)
[quote name='Ares' timestamp='1481694915' post='3458271']
16:9 é a proporção que foi escolhida para as hdtvs pois é o melhor compromisso entre os extremos, o jogo deveria rodar só nessa e colocar faixas pretas se a tela da pessoa é de outro tamanho para não dar vantagem para ninguém.
[/quote]
Mas era assim antes não para não dar vantagem, porque não possuia suporte mesmo
CS:GO também possui suporte para 21:9 e DOTA 2 agora também
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Brender: maior campo de visão, dá vantagem.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Estava com sono...
Quis dizer antes era assim porque não tinha suporte mesmo para 21:9 e não tem nada haver em dar vantagem ou não
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Brinquei de Viper ontem na off, peguei todas as runas até o começar a rodar pelo mapa.
O que eu fiquei abismado foi com os talentos, o herói estava normal até eu colocar +15 damage no lvl10. Era cada pedrada que eu soltava que fiquei de cara.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
12-14-2016, 11:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2016, 11:25 PM por dulago.)
Joguei a primeira partida nesse patch hoje, mandei um AR pq não queria aquele macaco no jogo. No geral achei legal, do que eu vi não achei nada muito bizarro não. Foda vai ser acostumar com esse mapa todo mudado, novos lugares pra ward, etc. Outra coisa: nesse início de patch ta bom demais pq quase nunca a galera lembra das bounty runes.. hahahah
O único problema que tive foi que a resolução do jogo tava muito zoada. O inventário tava na vertical e metade dos 2 últimos slots tava fora da tela, e os ícones de move speed, etc ficavam em cima deles. Fui nas configurações, troquei a resolução pra uma outra qualquer e depois voltei pra que tava e resolveu, mas pouco depois do nada voltou a ficar zoado. Alguem mais teve isso ae?
edit: não sei se foi só da partida que eu joguei, mas achei muito fácil farmar.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Acho que esse foi o patch mais "revolucionario" de todos os jogos que eu ja joguei. Praticamente virou um jogo novo mas com os mesmos personagens. N foi questão so de meta, mudou pra caralho o jogo
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
12-15-2016, 07:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-15-2016, 07:14 AM por Hawk.)
Sim, a dinâmica mudou totalmente. Jogo ficou bem eletrizante desde o início.
Macaco também é counter por timbersaw.
Várias outras mudanças que lembrei: helm of dominator mudou totalmente. Sem lifesteal. Aliás, item de lifesteal aumentou pra 1200... Satanic mudou por consequência. Hammer no lugar do HoD
Tome de xp vai aumentando a xp quanto mais se consumir
backpack é maravilhoso
Crystal maiden com +50dmg lvl10 lol