Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - 7.00
#61
[quote name='Voncoff' timestamp='1481486834' post='3457883']

Só eu que nao gostei? Preferia o classico.

[/quote]







estragaro o game clasico ,


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#62
A mudança do dominator eu n gostei, mas ok deixa pra la, vamos nos adaptando



Eles podiam deixar alguma forma de jogar no mapa antigo, mesmo que em lobby com usamigos. Mas eles querem obrigar a galera a migrar e jogar oq eles querem né, então e de se esperar q não de mesmo
Responder
#63
Regen da tarrasco tá brutal... to estranhando ainda, mas tem que mudar sempre mesmo senão nada de novo bom é criado, se algo nessa mudança ficar muito ruim é só mudar de novo até ficar melhor que o que era antes.



[Imagem: 3085.png]


[Imagem: v1.png]
Responder
#64
Continuo com a sensação de que to jogando um APEM. 20 minutos de jogo e a galera já aparece com 3 itens grandes, mesmo os cores que não conseguiram farmar quase nada na lane. Tem o lado bom que os supports também conseguem fazer alguns items em situações que antes mal teriam uma bota, mas não ajuda muito se nesse tempo um carry do outro time já consegue te matar com 3 hits.. hahahahahha



edit: o jogo de mais alguém ta travando quando da alt tab????


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#65
Talvez porque quem não gostou da mudança, já era ruim antes e qualquer mudança no jogo deixa mais difícil ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Porque desculpa, o jogo ficou BEM melhor. Agora é ver se isso tem efeito nos números do jogo (trazendo mais players), porque de assistir, o jogo tá incomparavelmente melhor.
Responder
#66
[quote name='Darkenzi' timestamp='1481811735' post='3458446']

Eles podiam deixar alguma forma de jogar no mapa antigo, mesmo que em lobby com usamigos. Mas eles querem obrigar a galera a migrar e jogar oq eles querem né, então e de se esperar q não de mesmo

[/quote]



Querem capitalizar em cima, se liberarem o antigo muita gente nao vai nem querer saber dessa versao "haHAA I'm 12". No fim mudaram tudo para agradar a geracao lol/hots/hon.
Responder
#67
[quote name='Voncoff' timestamp='1481888481' post='3458549']

Querem capitalizar em cima, se liberarem o antigo muita gente nao vai nem querer saber dessa versao "haHAA I'm 12". No fim mudaram tudo para agradar a geracao lol/hots/hon.

[/quote]

Falou tudo... Não fizeram o update pra jogadores de dota, e sim pra ter um pouco mais de popularidade tipo lol... Falar que um jogo como o dota precisava disso é besteira.
Responder
#68
O jogo ficou meio confuso para mim, mas é questão de costume e não vejo nada de errado em tentar colocar coisas novas, afinal isso deixa o jogo muito mais dinâmico.



Não entendo pq as pessoas ficam reclamando ao invés de tentar se adaptar, eu por exemplo não me divertida com Dota a muito tempo, para mim é como se fosse algo novo e que da vontade de jogar.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#69
Porque aqui na hnet nego não consegue pegar 4000 mmr mas vem falar que a mudança estragou o jogo.
Responder
#70
[quote name='Eddy' timestamp='1481879647' post='3458538']

Talvez porque quem não gostou da mudança, já era ruim antes e qualquer mudança no jogo deixa mais difícil ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Porque desculpa, o jogo ficou BEM melhor. Agora é ver se isso tem efeito nos números do jogo (trazendo mais players), porque de assistir, o jogo tá incomparavelmente melhor.

[/quote]





[quote name='Voncoff' timestamp='1481888481' post='3458549']

Querem capitalizar em cima, se liberarem o antigo muita gente nao vai nem querer saber dessa versao "haHAA I'm 12". No fim mudaram tudo para agradar a geracao lol/hots/hon.

[/quote]



Eu descordo que o jogo ficou "BEM melhor", mas e questão de cu né



Eu fico um pouco decepcionado porque justamente foi essa a impressão que eu tive, nos estamos na geração do fácil e simples. E muitos dos jogos da nossa infância/adolescência estão tendo q se adaptar pra continuar vivos



A respeito do dotinha, toda mudança e bem vinda, espero apenas que n se torne aquele game mercenário q queira apenas lucrar
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)