Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
#41
Ele ficou com medo da torcida jovem do Santos.
Responder
#42
ameaçaram ele com bengalas?


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#43
ameaçaram ele com bengalas?


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#44
Santos empolgou ou nem

[Imagem: 15665707_10209970048475558_5665609243417...e=58E6ADE6]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#45
Santástico no 3-4-3



Yaya Touré + Schweinsteiger + Valdibre + Ribery no meio



Gabriel + Totti + Nico López no ataque



que time



edit: esqueci do Di Marinho, pode colocar o gabriel no banco
Responder
#46
EAOIHEIOAHEIOAEIOHEAHIOEAHIOEAHIOEA

essa imprensa pe foda

o cara comenta na coletiva "po seria bom uns nomes como cr7, messi"

"MESSI NEGOCIANDO COM O SANTOS"





[Imagem: tumblr_m4fne7giiz1r1fhpso1_1280.jpg]
Responder
#47
Pior é 55% da torcida achar Ribery uma má contratação

(ok, ta velho e só vive quebrado, mas no Brasil ele seria rei)



hauioahsuihauoishuaih


Do what you want.
Responder
#48
rapaz

keno pra mim vai ser a melhor contratação dessa janela

acho ele muito superior ao vitinho e marinho, por exemplo

palmares mandou bem


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#49
[quote name='Jack!' timestamp='1482354358' post='3459208']

rapaz

keno pra mim vai ser a melhor contratação dessa janela

acho ele muito superior ao vitinho e marinho, por exemplo

palmares mandou bem

[/quote]



Sei não, cara.. ele se destacou depois de "velho" (27 anos) em um time de menor expressão (Santa Cruz). Assisti 3 jogos dele e ele jogou bem em todos, incluindo contra o próprio Palmeiras. Mas não sei se é superior ao Vitinho não... e quanto ao Marinho, meu palpite diz que é no máximo do mesmo nível.



Tomara que eu esteja errado, mas to considerando a contratação pra compor elenco mesmo. Agora, no Raphael Veiga, nesse eu boto muita fé.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#50
sai star



fica aqui o pack canetas do palmares no crefisao 16 pra vcs:

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)