12-21-2016, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2016, 04:12 PM por fallout.)
Fala ae malparidos!!! Dei uma sumidinha porque estava corrido a vidinha aqui, então vamos la.
Como voces já sabem eu ia retomar os estudos e tentar o enem mas tive de desistir, com o orgulho um pouco ferido mas bola pra frente.
Desisti porque a escola de mergulho que faço freelance nos fds esta se reestruturando, entrou um novo socio investidor e agora também vai se
tornar escola nautica e me contrataram para um cargo fixo na empresa, salario fixo + comissão, o fixo não e lá essas coisas mas as comissões tem
uma boa percentagem e ela vai ser sobre toda a movimentação da escola, vamos ver como o novo trampo vai caminhar.
Vamos trocando uma ideia para ver como posso me dar bem aqui, nem sei que cargo assumi tivemos pouco tempo para botar os pingos nos i's
mas basicamente vou ser ponta de lança na empresa, tenho que fazer divulgação dos nossos serviços, procurar parcerias, focar em vendas online etc...
Não é lá essas coisas também, escola pequena em uma cidade que apesar de turistica é pequena, mas estão sobrevivendo em épocas de vacas magras.
Ah! Tive de mudar de cidade, a escola fica em Porto Rico - PR, não me importo muito pois sou solteiro e já estava um pouco insatisfeito onde morava.
Segunda parte:
Semana passada gravamos uma materia que vai ao ar no Fantastico! Era pra ter ido ao ar domingo passado mas a globo adiantou a materia para esse
domingo agora, não foi ao ar porque tiraram da grade para dar mais tempo para uma materia sobre a tragedia da chapecoense.
Historia: Um aluno nosso (Marcio) foi atacado por um tubarão em Fernando de Noronha enquanto fazia snorkeling/apneia e infelizmente perdeu o antebraço
direito, esse cara teve ao mesmo tempo muito azar e muita sorte! Azar de ter sido atacado por um tubarão que nesse local é extremamente raro ataques,
segundo porque na praia havia um medico cirurgião e um anestesista (havia um terceiro medico mas não lembro de que area) fizeram os primeiros socorros ali
mesmo na praia e encaminharam ele para o hospital.
Fico feliz por ele (não pelo acidente claro) mas agora muita gente o esta convidando ele para materias/entrevistas/viagens etc... Até o cara la do filme 72 horas
o convidou para gravar alguma coisa (nos USA com tudo pago), não tenho detalhes do que é mas quando souber informo aqui. Tenho certeza que essa projeção
na midia esta ajudando o Marcio a superar esse trauma.
Sobre a materia, tem um mergulhador muito amigo nosso que trabalha na RPC Paraná, ele com certeza deve ter mexido o doce para sair essa materia mas enfim,
a Globo aprovou e enviou uma equipe e recursos para as gravações ou seja gastaram uma grana então se essa materia não for ao ar nesse domingo algum dia
vai. Materia curta de 3 a 5 minutos sobre a superação do trauma e a volta do Marcio ao mergulho, materia com um dive no rio Parana, entrevistas e um pouco de
xororo.
Caras não tem nem um jabá na materia mas acredito que com as entrevistas (boa parte dela com nosso instrutor) possa dar um boost nos negocios da nossa escola
e talvez eu possa usar isso para ajudar na minha nova empreitada, ideias são bem vindas.
E claro também dar um pouco de visibilidade para o mergulho recreacional no rio Parana que diga-se de passagem é um mergulho ANIMAL! Eu fiz todos os meus cursos
de mergulho no RJ e quando mergulhei no rio fiquei impressionado, o foco do mergulho aqui é o Drift dive (mergulho em corrente) e aqui tem pontos de mergulho
dos mais calmos aos mais radicais!
Propaganda feita, fui!
https://www.youtube.com/watch?v=pW2IwN7TNh4
Como voces já sabem eu ia retomar os estudos e tentar o enem mas tive de desistir, com o orgulho um pouco ferido mas bola pra frente.
Desisti porque a escola de mergulho que faço freelance nos fds esta se reestruturando, entrou um novo socio investidor e agora também vai se
tornar escola nautica e me contrataram para um cargo fixo na empresa, salario fixo + comissão, o fixo não e lá essas coisas mas as comissões tem
uma boa percentagem e ela vai ser sobre toda a movimentação da escola, vamos ver como o novo trampo vai caminhar.
Vamos trocando uma ideia para ver como posso me dar bem aqui, nem sei que cargo assumi tivemos pouco tempo para botar os pingos nos i's
mas basicamente vou ser ponta de lança na empresa, tenho que fazer divulgação dos nossos serviços, procurar parcerias, focar em vendas online etc...
Não é lá essas coisas também, escola pequena em uma cidade que apesar de turistica é pequena, mas estão sobrevivendo em épocas de vacas magras.
Ah! Tive de mudar de cidade, a escola fica em Porto Rico - PR, não me importo muito pois sou solteiro e já estava um pouco insatisfeito onde morava.
Segunda parte:
Semana passada gravamos uma materia que vai ao ar no Fantastico! Era pra ter ido ao ar domingo passado mas a globo adiantou a materia para esse
domingo agora, não foi ao ar porque tiraram da grade para dar mais tempo para uma materia sobre a tragedia da chapecoense.
Historia: Um aluno nosso (Marcio) foi atacado por um tubarão em Fernando de Noronha enquanto fazia snorkeling/apneia e infelizmente perdeu o antebraço
direito, esse cara teve ao mesmo tempo muito azar e muita sorte! Azar de ter sido atacado por um tubarão que nesse local é extremamente raro ataques,
segundo porque na praia havia um medico cirurgião e um anestesista (havia um terceiro medico mas não lembro de que area) fizeram os primeiros socorros ali
mesmo na praia e encaminharam ele para o hospital.
Fico feliz por ele (não pelo acidente claro) mas agora muita gente o esta convidando ele para materias/entrevistas/viagens etc... Até o cara la do filme 72 horas
o convidou para gravar alguma coisa (nos USA com tudo pago), não tenho detalhes do que é mas quando souber informo aqui. Tenho certeza que essa projeção
na midia esta ajudando o Marcio a superar esse trauma.
Sobre a materia, tem um mergulhador muito amigo nosso que trabalha na RPC Paraná, ele com certeza deve ter mexido o doce para sair essa materia mas enfim,
a Globo aprovou e enviou uma equipe e recursos para as gravações ou seja gastaram uma grana então se essa materia não for ao ar nesse domingo algum dia
vai. Materia curta de 3 a 5 minutos sobre a superação do trauma e a volta do Marcio ao mergulho, materia com um dive no rio Parana, entrevistas e um pouco de
xororo.
Caras não tem nem um jabá na materia mas acredito que com as entrevistas (boa parte dela com nosso instrutor) possa dar um boost nos negocios da nossa escola
e talvez eu possa usar isso para ajudar na minha nova empreitada, ideias são bem vindas.
E claro também dar um pouco de visibilidade para o mergulho recreacional no rio Parana que diga-se de passagem é um mergulho ANIMAL! Eu fiz todos os meus cursos
de mergulho no RJ e quando mergulhei no rio fiquei impressionado, o foco do mergulho aqui é o Drift dive (mergulho em corrente) e aqui tem pontos de mergulho
dos mais calmos aos mais radicais!
Propaganda feita, fui!
https://www.youtube.com/watch?v=pW2IwN7TNh4


' />
