Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda]Mouse Gamer
#1
Boa noite, to procurando um mouse pra jogos, eu tenho um DA 2013, mas ta dando double click



tava pensando num sensei, é bom sera?





algm indica um site?
Responder
#2
Não compre Razer, só isso.
Responder
#3
Não é bem assim. A Razer pode até ter diversos deslizes nos outros produtos, mas no quesito mouse, ela ainda é uma opção muito boa.



Se você quiser manter com a linha DeathAdder, sugerira pegar um Chroma ou então o novo Elite.



Outras duas marcas de confiança seriam:

Logitech: teria o G403, que é um mouse muito bom; ou então o G900. Muita gente fala bem do G502, eu particularmente não gostei muito. Outra sugestão seria o G303, com um formato bem menor, mas também é bem mais barato e sem perder em qualidade nenhuma no sensor.



e Zowie: tanto a linha FK quanto o EC são muito bons.



Se você quiser mesmo um steelseries, poderia experimentar o Rival 300 ou 500.

Não tive a oportunidade de jogar com um ainda, mas vi que a Cougar é outra marca que tem evoluído bastante e os mouses dela, em geral, estão com um preço mais acessíveis.
Responder
#4
Tenho um logitech g400s faz uns dois anos, ótimo produto e o preço eh excelente (na época foi 110 reais)
Responder
#5
Spectre é da razer e foi a PIOR compra que ja fiz na vida.



logitech e steelseries são disparadamente as melhores.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#6
Pra mouse ficaria em:



Razer DA versão 2013 (versão com no máximo 2k de DPI se n me engano) OU ANTERIORES. Não pega os novos que são uma merda sem tamanho.



Logitech tem algumas opções, g502, g400s...



Zowie são todos bons.



E como sempre, uma referência MUITO boa pra mouse [url="http://www.logicalincrements.com/peripherals/index.html#mouse"]http://www.logicalincrements.com/peripherals/index.html#mouse[/url]


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#7
Compre um Logitech G502, acredite de quem já teve inúmeros mouses top na vida, eu usava Logitech na epoca dos MX300, MX500, MX510, depois fui pro G1... ai parei de jogar e quando voltei fui pros razer... eu ja tive DeathAdder, Imperatus, Mamba 3G e Mamba 4G. Razer é bom mas o sensor apanha dos da logitech, e no quesito durabilidade Razer se passar de 1 ano de uso pode agradecer pq já foi muito.



Estou com o G502 desde que lançou o mouse, quase 2 anos se não me engano, o mouse está perfeito, não apresenta nenhum um tipo de problema mesmo com uso extremo, os pads ainda estão perfeitos (uso em um Goliathus da razer, excelente pad btw) e o sensor nunca deu um repique. Mouse mais duradouro, preciso e confortável que eu já tive, e de LONGE o melhor custo benefício de todos que já tive também. Se ele estragasse hoje eu compraria um novo sem pensar nem meia vez.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#8
[quote name='Bellusci' timestamp='1482391610' post='3459254']

Compre um Logitech G502, acredite de quem já teve inúmeros mouses top na vida, eu usava Logitech na epoca dos MX300, MX500, MX510, depois fui pro G1... ai parei de jogar e quando voltei fui pros razer... eu ja tive DeathAdder, Imperatus, Mamba 3G e Mamba 4G. Razer é bom mas o sensor apanha dos da logitech, e no quesito durabilidade Razer se passar de 1 ano de uso pode agradecer pq já foi muito.



Estou com o G502 desde que lançou o mouse, quase 2 anos se não me engano, o mouse está perfeito, não apresenta nenhum um tipo de problema mesmo com uso extremo, os pads ainda estão perfeitos (uso em um Goliathus da razer, excelente pad btw) e o sensor nunca deu um repique. Mouse mais duradouro, preciso e confortável que eu já tive, e de LONGE o melhor custo benefício de todos que já tive também. Se ele estragasse hoje eu compraria um novo sem pensar nem meia vez.

[/quote]



vou analisar aqui, curti mto seu comentario, pensando mesmo em comprar um G502
Responder
#9
Tem um artigo na Adrenaline a respeito disso. Me interessei no CM Xornet II.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#10
To na mesma que você Silverz, tenho um DA 2013 e to de olho no g502 da logitech, só esperando aparecer um preço legal agora fim de ano que eu vou comprar.



Historinha inside



Enfim, fuja de razer, mouse a minha sugestão é g502.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)