Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda]Mouse Gamer
#21
Logitech é uma marca que não é cara e entrega produto de qualidade. (se comparado com Razer / Steelseries / ETC)
Responder
#22
fui no centro de SP hj, o MINIMO q preco foi de 340 reais, teve uma japa q chegou a pedir 550, bando de retardados, na internet da pra achar por 300.Alguem conhece um site mais baratinho?
Responder
#23
O g403 tem o mesmo sensor do g502 se não me engano, caso você ache o shape estranho.
Responder
#24
[quote name='Darchrow' timestamp='1482540331' post='3459444']

O g403 tem o mesmo sensor do g502 se não me engano, caso você ache o shape estranho.

[/quote]



esse g403 curti ele, mas acho q vou g502 msm
Responder
#25
[quote name='Silverz' timestamp='1482532353' post='3459436']

fui no centro de SP hj, o MINIMO q preco foi de 340 reais, teve uma japa q chegou a pedir 550, bando de retardados, na internet da pra achar por 300.Alguem conhece um site mais baratinho?

[/quote]



https://www.google.com.br/#q=g502&safe=o...p&tbm=shop


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#26
Zowie ZA12.



Next. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#27
O rival eh bom?
Responder
#28
O g403 não tem o mesmo sensor do 502.



Só o 502 e a versão RGB deles que usa esse sensor, que era exclusividade da Logitech até o começo de 2016.



Agora existem uns outros 3 modelos no mercado que também usam o mesmo sensor, mas não me lembro quais


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#29
Tópico importantíssimo:



Mouse Guide 2.0: A list of mice with superior sensors and more.

[url="https://geekhack.org/?topic=56240.0"]https://geekhack.org/?topic=56240.0[/url]


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#30
[quote name='linkezim' timestamp='1482587876' post='3459479']

O rival eh bom?

[/quote]

é, mas é caro pra porra



sensei tambem é do kralho, mas é $$$



[quote name='Manson' timestamp='1482603576' post='3459501']

O g403 não tem o mesmo sensor do 502.



Só o 502 e a versão RGB deles que usa esse sensor, que era exclusividade da Logitech até o começo de 2016.



Agora existem uns outros 3 modelos no mercado que também usam o mesmo sensor, mas não me lembro quais

[/quote]

Sensei, rival 700 e g502 tem o mesmo fabricante do sensor (tinha visto em um site de avaliação)


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)