12-23-2016, 05:36 PM
Logitech é uma marca que não é cara e entrega produto de qualidade. (se comparado com Razer / Steelseries / ETC)
|
[Ajuda]Mouse Gamer
|
|
12-23-2016, 05:36 PM
Logitech é uma marca que não é cara e entrega produto de qualidade. (se comparado com Razer / Steelseries / ETC)
12-23-2016, 08:32 PM
fui no centro de SP hj, o MINIMO q preco foi de 340 reais, teve uma japa q chegou a pedir 550, bando de retardados, na internet da pra achar por 300.Alguem conhece um site mais baratinho?
12-23-2016, 10:45 PM
O g403 tem o mesmo sensor do g502 se não me engano, caso você ache o shape estranho.
12-23-2016, 11:17 PM
[quote name='Darchrow' timestamp='1482540331' post='3459444']
O g403 tem o mesmo sensor do g502 se não me engano, caso você ache o shape estranho. [/quote] esse g403 curti ele, mas acho q vou g502 msm
12-24-2016, 12:24 AM
[quote name='Silverz' timestamp='1482532353' post='3459436']
fui no centro de SP hj, o MINIMO q preco foi de 340 reais, teve uma japa q chegou a pedir 550, bando de retardados, na internet da pra achar por 300.Alguem conhece um site mais baratinho? [/quote] https://www.google.com.br/#q=g502&safe=o...p&tbm=shop
12-24-2016, 02:04 AM
Zowie ZA12.
Next. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
12-24-2016, 11:57 AM
O rival eh bom?
12-24-2016, 04:19 PM
O g403 não tem o mesmo sensor do 502.
Só o 502 e a versão RGB deles que usa esse sensor, que era exclusividade da Logitech até o começo de 2016. Agora existem uns outros 3 modelos no mercado que também usam o mesmo sensor, mas não me lembro quais
12-24-2016, 06:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-24-2016, 06:43 PM por Magus.)
Tópico importantíssimo:
Mouse Guide 2.0: A list of mice with superior sensors and more. [url="https://geekhack.org/?topic=56240.0"]https://geekhack.org/?topic=56240.0[/url] ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
12-30-2016, 03:32 AM
[quote name='linkezim' timestamp='1482587876' post='3459479']
O rival eh bom? [/quote] é, mas é caro pra porra sensei tambem é do kralho, mas é $$$ [quote name='Manson' timestamp='1482603576' post='3459501'] O g403 não tem o mesmo sensor do 502. Só o 502 e a versão RGB deles que usa esse sensor, que era exclusividade da Logitech até o começo de 2016. Agora existem uns outros 3 modelos no mercado que também usam o mesmo sensor, mas não me lembro quais [/quote] Sensei, rival 700 e g502 tem o mesmo fabricante do sensor (tinha visto em um site de avaliação) HUEHUEHUEHUE |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|