Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The OA
#21
[quote name='Zio' timestamp='1482887652' post='3459879']

Valeu a pena continuar assistindo a série só pra poder entender isso. Gostei em especial de um review no imdb

[/quote]



hahahaa exatamente



Putz
Responder
#22
[quote name='WarriøR' timestamp='1482767307' post='3459677']

http://www.youtube.com/watch?v=y6YvyoZKc-E

[/quote]



que bosta é essa?



sério.. que bela bosta é essa?



consegui ter vergonha alheia só de assistir isso ai


HUEHUEHUEHUE
Responder
#23
Que policial burro, pqp
Responder
#24
essa série é um lixo completo

na boa, não assistam

tomara que nem renovem essa zona pra que eu possa esquecer que perdi mais de 8h da minha vida com esse caraleo


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#25
É, tava tudo indo muito bem até o episódio 7. Que finalzinho ruim.


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#26
Eu to no episódio 4 e curtindo, vcs me desanimam assim.
Responder
#27
Pode assistir Cloud, gostei pra caramba da série, inclusive do final.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#28
Puts, to indeciso entre assistir ou não. Postei aqui sobre The Leftovers um tempo atrás, e imo, é um dos melhores seriados que eu assisti nos últimos anos, gostei mais do que Breaking Bad, Game of Thrones, etc. E o pessoal aqui achou um lixo.
Responder
#29
[quote name='Y3gz' timestamp='1483288893' post='3460279']

Puts, to indeciso entre assistir ou não. Postei aqui sobre The Leftovers um tempo atrás, e imo, é um dos melhores seriados que eu assisti nos últimos anos, gostei mais do que Breaking Bad, Game of Thrones, etc. E o pessoal aqui achou um lixo.

[/quote]

nome da série já é meio bosta..



mas ele é um 8/10 e longe de ser um Mr.Robot, Black Mirror, GoT e Breaking bad..mas tipo disparadamente longe..


HUEHUEHUEHUE
Responder
#30
Não curti muito a série não, porém pior que ela só o Jack e o Winn



100+


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)