Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netflix com catálogo US
#1
Alguém ai tem usado netflix com catálogo US? Antigamente com proxy/vpn dava, mas pelo que ouvi falar começou a ter probleminhas quanto a isso. Ainda tem como?
Responder
#2
Eles bloquearam.. Não consigo ver mais catálogo br e tentei procurar várias outras maneiras porém sem sucesso.



PS o catálogo aqui tá uma bosta




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#3
mas reza a lenda que tem o dobro de conteúdo, cabeça de rola grossa

como que pode tá pior?


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#4
[quote name='Jack!' timestamp='1482957671' post='3459975']

mas reza a lenda que tem o dobro de conteúdo, cabeça de rola grossa

como que pode tá pior?

[/quote]

Cortaram 90% dos filmes e séries.. A maioria das coisas agora é produto da Netflix.. Tem algumas coisas interessantes porém...




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#5
Eles estão bloqueando IPs conhecidos de VPN. Provavelmente conseguem bater alguma informação sobre a origem do seu pagamento também mas isso é especulação minha.
Responder
#6
[quote name='Technomancer' timestamp='1482970086' post='3459985']

Eles estão bloqueando IPs conhecidos de VPN. Provavelmente conseguem bater alguma informação sobre a origem do seu pagamento também mas isso é especulação minha.

[/quote]



Nem sabia q tinha diferenca...
Responder
#7
Maior merda isso. Estou na China onde não tem Netflix e via VPN eles bloqueiam, mesmo usando IP do Brasil.

Podiam pelo menos liberar quando o local do pagamento é o mesmo do IP.
Responder
#8
É foda, lembro que quando tinha internet da OI tinha que usar vpn para driblar o traffic shaping, agora nem poderia ver entao...
Responder
#9
Netlflix fora do BR é bem paia



pelo menos aqui na zuropa é de chorar... mas ainda tem black mirror at least
Responder
#10
[quote name='Leo' timestamp='1483443001' post='3460418']

Netlflix fora do BR é bem paia



pelo menos aqui na zuropa é de chorar... mas ainda tem black mirror at least

[/quote]



aqui no us tem algumas coisas boas .. porem tambem nao ta mais oque era antes.



mas algumas das producoes netflix sao boas.. assisti um filme esse fds legalzinho

da pra rir



[Imagem: MV5BMjEzMjI0Mzc5MV5BMl5BanBnXkFtZTgwODEx...00_AL_.jpg]




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)