12-28-2016, 10:13 AM
Alguém ai tem usado netflix com catálogo US? Antigamente com proxy/vpn dava, mas pelo que ouvi falar começou a ter probleminhas quanto a isso. Ainda tem como?
|
Netflix com catálogo US
|
|
12-28-2016, 10:13 AM
Alguém ai tem usado netflix com catálogo US? Antigamente com proxy/vpn dava, mas pelo que ouvi falar começou a ter probleminhas quanto a isso. Ainda tem como?
12-28-2016, 04:23 PM
Eles bloquearam.. Não consigo ver mais catálogo br e tentei procurar várias outras maneiras porém sem sucesso.
PS o catálogo aqui tá uma bosta Citar:Jackal -
12-28-2016, 06:41 PM
mas reza a lenda que tem o dobro de conteúdo, cabeça de rola grossa
como que pode tá pior? ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-28-2016, 08:49 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1482957671' post='3459975']
mas reza a lenda que tem o dobro de conteúdo, cabeça de rola grossa como que pode tá pior? [/quote] Cortaram 90% dos filmes e séries.. A maioria das coisas agora é produto da Netflix.. Tem algumas coisas interessantes porém... Citar:Jackal -
12-28-2016, 10:08 PM
Eles estão bloqueando IPs conhecidos de VPN. Provavelmente conseguem bater alguma informação sobre a origem do seu pagamento também mas isso é especulação minha.
12-29-2016, 12:38 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1482970086' post='3459985']
Eles estão bloqueando IPs conhecidos de VPN. Provavelmente conseguem bater alguma informação sobre a origem do seu pagamento também mas isso é especulação minha. [/quote] Nem sabia q tinha diferenca... t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
12-29-2016, 07:38 PM
Maior merda isso. Estou na China onde não tem Netflix e via VPN eles bloqueiam, mesmo usando IP do Brasil.
Podiam pelo menos liberar quando o local do pagamento é o mesmo do IP.
12-31-2016, 11:24 AM
É foda, lembro que quando tinha internet da OI tinha que usar vpn para driblar o traffic shaping, agora nem poderia ver entao...
01-03-2017, 09:30 AM
Netlflix fora do BR é bem paia
pelo menos aqui na zuropa é de chorar... mas ainda tem black mirror at least
01-03-2017, 11:09 AM
[quote name='Leo' timestamp='1483443001' post='3460418']
Netlflix fora do BR é bem paia pelo menos aqui na zuropa é de chorar... mas ainda tem black mirror at least [/quote] aqui no us tem algumas coisas boas .. porem tambem nao ta mais oque era antes. mas algumas das producoes netflix sao boas.. assisti um filme esse fds legalzinho da pra rir
Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|