Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
[quote name='mrdarc' timestamp='1483020253' post='3460017']

Time do SPFC até agora só gambirou jogadores. Sidão, Nem e Ciço devem ser titulares e Neilton acho que pega banco. Ontem o diretor financeiro disse que o clube só tem $17 mi pra contratar (acho que vão usar esse valor pra contratar o Colmán e um volante)... a esperança vem da base.

[/quote]



Tmj nessa, Coringão não vai gastar nada (pq não tem) e solução vai ser usar a base.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
E o palmares ta levando o michel bastos tbm.

Tinha q ver qnts jogadores o palmares contratou noa últimos 5 anos. Mta gente



Timao falou q tinha 12mi pra contratar.
Responder
Contratado mesmo foi só o dudu, o resto veio no big deal. Só essa leva de agora que ta sendo contratada.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Esse Michel Bastos me parece fria... tem jeito de ser laranja podre.



Guerra e Borja beleza, é o perfil de Libertadores. Mas Felipe Melo e Michel Bastos parecem mais estrelinhas do que jogador de "grupo". Sei lá cara, muito estranho essas contratações aí.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Rapaz, esquece esse Borja. A multa dele é quase 70 milhões Temers e nem a Crefisa tá com essa bola toda. Aliás o interesse todo era porque a presidente queria fazer parte do conselho deliberativo e me parece que vão vetar. Sei não se a parceria prossegue, quiça esse investimento milionário ai.
Responder
Novo patrocinador: 200milhoes em 6 anos

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...-anos.html


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Já dá pra trazer o Negueba de volta e entrar no leilão do marinho


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Fogao parece q vai fechar com osvaldo, essaporra presta? era banco desse time lixo do flu..


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Tb n to botando fé nele, nem no potker.



Defesa e ataque estão muito bons, mas ainda sinto falta de um bom atacante, tivemos carencia disso o ano todo.
Responder
grêmio já tá mirando uma revelação uruguaia aí

cara tão top com 22 anos que a pedida do clube é 1.7 mi dólares pra um artilheiro



coisa tá feia
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)