Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='mrdarc' timestamp='1483020253' post='3460017']
Time do SPFC até agora só gambirou jogadores. Sidão, Nem e Ciço devem ser titulares e Neilton acho que pega banco. Ontem o diretor financeiro disse que o clube só tem $17 mi pra contratar (acho que vão usar esse valor pra contratar o Colmán e um volante)... a esperança vem da base.
[/quote]
Tmj nessa, Coringão não vai gastar nada (pq não tem) e solução vai ser usar a base.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
12-29-2016, 06:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-29-2016, 06:12 PM por UseYourBrain.)
E o palmares ta levando o michel bastos tbm.
Tinha q ver qnts jogadores o palmares contratou noa últimos 5 anos. Mta gente
Timao falou q tinha 12mi pra contratar.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Contratado mesmo foi só o dudu, o resto veio no big deal. Só essa leva de agora que ta sendo contratada.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Esse Michel Bastos me parece fria... tem jeito de ser laranja podre.
Guerra e Borja beleza, é o perfil de Libertadores. Mas Felipe Melo e Michel Bastos parecem mais estrelinhas do que jogador de "grupo". Sei lá cara, muito estranho essas contratações aí.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Rapaz, esquece esse Borja. A multa dele é quase 70 milhões Temers e nem a Crefisa tá com essa bola toda. Aliás o interesse todo era porque a presidente queria fazer parte do conselho deliberativo e me parece que vão vetar. Sei não se a parceria prossegue, quiça esse investimento milionário ai.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Já dá pra trazer o Negueba de volta e entrar no leilão do marinho
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Fogao parece q vai fechar com osvaldo, essaporra presta? era banco desse time lixo do flu..
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Tb n to botando fé nele, nem no potker.
Defesa e ataque estão muito bons, mas ainda sinto falta de um bom atacante, tivemos carencia disso o ano todo.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
grêmio já tá mirando uma revelação uruguaia aí
cara tão top com 22 anos que a pedida do clube é 1.7 mi dólares pra um artilheiro
coisa tá feia