12-23-2016, 12:42 PM
[size="6"]EDIT: duplicou
fecha o outro WiNN[/size]
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152110
https://www.youtube.com/watch?v=AO5iBmZjE-8
![[Imagem: carrossel-libertadores-brasileiros-horizontal.jpg]](http://s2.glbimg.com/fN0mkM2usdFVGYmeWAfUlzx82M4=/0x0:692x300/690x299/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/22/carrossel-libertadores-brasileiros-horizontal.jpg)
![[Imagem: info-sorteio-libertadores-v3.jpg]](http://s2.glbimg.com/MAsXJjXn3_qaUFxnJDFIqOcLTTU=/0x0:690x2690/690x2690/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/22/info-sorteio-libertadores-v3.jpg)
Acho que o grupo do grêmio é o mais suave
do galo da pra passar de boas também
fecha o outro WiNN[/size]
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=152110
https://www.youtube.com/watch?v=AO5iBmZjE-8
![[Imagem: carrossel-libertadores-brasileiros-horizontal.jpg]](http://s2.glbimg.com/fN0mkM2usdFVGYmeWAfUlzx82M4=/0x0:692x300/690x299/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/22/carrossel-libertadores-brasileiros-horizontal.jpg)
![[Imagem: info-sorteio-libertadores-v3.jpg]](http://s2.glbimg.com/MAsXJjXn3_qaUFxnJDFIqOcLTTU=/0x0:690x2690/690x2690/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/22/info-sorteio-libertadores-v3.jpg)
Acho que o grupo do grêmio é o mais suave
do galo da pra passar de boas também
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)