Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The OA
#31
Assisti uns 3 episódios dessa parada e não achei esse lixo gigante que falaram aí, mas também num é nada de mais não. Minha namorada ficou pilhadona no negocio e viu até o final, mas não sei se vou voltar pra ver o resto.



A história é até legal mesmo sendo um pouco viajada, e aquela dança é vergonhosa demais pqp


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#32
Não sei se ocorreu alguma coisa que eu não consegui entender, ou a parada foi bizarra mesmo.



Responder
#33
Eu assisti a série e gostei bastante.



Responder
#34
Tava indo bem até o último episódio. Pqp vergonha dá dança. Darei uma chance a segunda temporada se existir.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#35
Parte 2 confirmada.
Responder
#36
fonte arial filho da puta?


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#37
Sei lá saiu em um monte de lugar
Responder
#38
Vi no facebook do the oa o anúncio.
Responder
#39
Vai ter segunda temporada sim, vamos aguardar.
Responder
#40
o final foi bosta sim mas oq ela falou eh real po

a parada dos livros tem várias explicações possíveis, mas pra mim foi o psicologo lá que foi levar esses livros pra ela ler e deixou lá

meu problema com o final nem eh o cringe em si, eh o tanto de furo que tem naquela merda
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)