01-03-2017, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-22-2017, 09:25 PM por CarLN.)
Bom dia povo!
[size="2"]Estou vendendo o meu [/size][color="#454545"]Wii U usado em excelente estado de conservação.[/color]
Itens:
Estou querendo 1100 reais à vista, frete por minha conta.
Não vendo nada separado, somente o conjunto.
[size="2"]Estou vendendo o meu [/size][color="#454545"]Wii U usado em excelente estado de conservação.[/color]
Itens:
- [color="#454545"]Versão 32GB com 3 jogos: Super Mario Bros U + Super Luigi U (uma mídia) e Tales of Symphonia (uma mídia);[/color]
- Wii U Game Pad;
- Wii Remote Plus;
- Wii Nunchuk;
- Wii U Controller Pro;
Estou querendo 1100 reais à vista, frete por minha conta.
Não vendo nada separado, somente o conjunto.
Frases por mim que valem por toda nossa vida...
> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.
> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.
> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!

