Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
O Netflix em específico é uma merda no US ou os serviços de streaming em geral?
Eu nem tenho tempo para ver série (acho uma merda que a tendência hoje em dia sejam séries ao invés de filme/curta), mas Netflix é uma coisa que desde muito tempo eu pago com gosto, pq sempre achei o preço justo pela qualidade do serviço. Tomara que essa falência não chegue aqui tão cedo...
Mensagens: 7.889
Tópicos: 117
Registrado: Jun 2002
Reputação:
-1
Tbm usava um VPN free no firefox para assistir netflix USA, e realmente faz alguns meses que não consigo mais. Li que eles estavam bloqueando esse tipo de acesso.
Agora só netflix bra. Mas ta com várias séries que gosto então não estou sentindo tanta falta.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Plets' timestamp='1483502617' post='3460519']
Tbm usava um VPN free no firefox para assistir netflix USA, e realmente faz alguns meses que não consigo mais. Li que eles estavam bloqueando esse tipo de acesso.
Agora só netflix bra. Mas ta com várias séries que gosto então não estou sentindo tanta falta.
[/quote]
qualé essa vpn ai?
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Vinland' timestamp='1483487434' post='3460500']
O Netflix em específico é uma merda no US ou os serviços de streaming em geral?
Eu nem tenho tempo para ver série (acho uma merda que a tendência hoje em dia sejam séries ao invés de filme/curta), mas Netflix é uma coisa que desde muito tempo eu pago com gosto, pq sempre achei o preço justo pela qualidade do serviço. Tomara que essa falência não chegue aqui tão cedo...
[/quote]
Hulu e amazon tao melhores que netflix em conteudo.
eu nao assino nenhum dos dois e nao sei se to falando de achismo.. mas quando estou na casa de amigos aqui e abrem o hulu TEM COISA PRA CACETE
porem eu curto as coisas que tem na netflix e quase nao tenho tempo pra assistir merda nenhuma mesmo.. so whatever
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
[quote name='Vinland' timestamp='1483487434' post='3460500']
O Netflix em específico é uma merda no US ou os serviços de streaming em geral?
Eu nem tenho tempo para ver série (acho uma merda que a tendência hoje em dia sejam séries ao invés de filme/curta), mas Netflix é uma coisa que desde muito tempo eu pago com gosto, pq sempre achei o preço justo pela qualidade do serviço. Tomara que essa falência não chegue aqui tão cedo...
[/quote]
Acho que nos EUA nem é tão ruim... BR e USA são Top 5, junto com o Canadá, Holanda e acho que Inglaterra.
Eles já tinham uma ideia de praticamente tirar os filmes e ficar só com produções feitas por eles mesmo, isso foi notícia ano passado até, salvo engano.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Não tinha saido uma noticia que agora ia ter como comprar so a HBO go sem ter que assinar o canal ??
Mensagens: 3.362
Tópicos: 93
Registrado: Aug 2010
Reputação:
4
[quote name='Leo' timestamp='1483539569' post='3460560']
Acho que nos EUA nem é tão ruim... BR e USA são Top 5, junto com o Canadá, Holanda e acho que Inglaterra.
Eles já tinham uma ideia de praticamente tirar os filmes e ficar só com produções feitas por eles mesmo, isso foi notícia ano passado até, salvo engano.
[/quote]
Não é tirar os filmes de outras produtoras, e sim as super produções de outras produtoras.