Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netflix com catálogo US
http://www.justwatch.com/us/provider/netflix

aqui tem tudo que tem no USA e mais algumas do BR..

como assim cortaram as coisas do murika?

se tava assistindo tipo, "um maluco do pedaço" ?

e digo mais

Amazon>netflix.

HUEHUEHUEHUE
Responder
[Imagem: AZ6DmaD.jpg]

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
O Netflix em específico é uma merda no US ou os serviços de streaming em geral?

Eu nem tenho tempo para ver série (acho uma merda que a tendência hoje em dia sejam séries ao invés de filme/curta), mas Netflix é uma coisa que desde muito tempo eu pago com gosto, pq sempre achei o preço justo pela qualidade do serviço. Tomara que essa falência não chegue aqui tão cedo...
Responder
Tbm usava um VPN free no firefox para assistir netflix USA, e realmente faz alguns meses que não consigo mais. Li que eles estavam bloqueando esse tipo de acesso.

Agora só netflix bra. Mas ta com várias séries que gosto então não estou sentindo tanta falta.

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
[quote name='Plets' timestamp='1483502617' post='3460519']

Tbm usava um VPN free no firefox para assistir netflix USA, e realmente faz alguns meses que não consigo mais. Li que eles estavam bloqueando esse tipo de acesso.

Agora só netflix bra. Mas ta com várias séries que gosto então não estou sentindo tanta falta.

[/quote]

qualé essa vpn ai?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1483487434' post='3460500']

Eu nem tenho tempo para ver série (acho uma merda que a tendência hoje em dia sejam séries ao invés de filme/curta), mas Netflix é uma coisa que desde muito tempo eu pago com gosto, pq sempre achei o preço justo pela qualidade do serviço. Tomara que essa falência não chegue aqui tão cedo...

[/quote]

Hulu e amazon tao melhores que netflix em conteudo.

eu nao assino nenhum dos dois e nao sei se to falando de achismo.. mas quando estou na casa de amigos aqui e abrem o hulu TEM COISA PRA CACETE

porem eu curto as coisas que tem na netflix e quase nao tenho tempo pra assistir merda nenhuma mesmo.. so whatever

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1483487434' post='3460500']

[/quote]

Acho que nos EUA nem é tão ruim... BR e USA são Top 5, junto com o Canadá, Holanda e acho que Inglaterra.

Eles já tinham uma ideia de praticamente tirar os filmes e ficar só com produções feitas por eles mesmo, isso foi notícia ano passado até, salvo engano.
Responder
Não tinha saido uma noticia que agora ia ter como comprar so a HBO go sem ter que assinar o canal ??

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
cara, aqui se voce tem um HULU ou amaozn da vida.

http://www.bbc.co.uk e assite direto>

é lindo

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Leo' timestamp='1483539569' post='3460560']

Acho que nos EUA nem é tão ruim... BR e USA são Top 5, junto com o Canadá, Holanda e acho que Inglaterra.

Eles já tinham uma ideia de praticamente tirar os filmes e ficar só com produções feitas por eles mesmo, isso foi notícia ano passado até, salvo engano.

[/quote]

Não é tirar os filmes de outras produtoras, e sim as super produções de outras produtoras.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)