Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy Brave Exvius
#1
Título do tópico troll, mas foi a reação que tive...



Tentei jogar summoners wars e fiquei BEM desconfortável com a progressão, com a pouca variedade de personagens (muda muito elemento, mas os personagens são tudo igual quase), e bem, não tem história, não tem progressão direito, isso me incomodava muito, apesar de saber que o jogo é viciante assim que tu progride.



Caso não tenham testado, eu e klush estamos full vício nesse joguinho título do típico. As principais diferenças é que tu pode ir upando seus personagens desde uma raridade comum (3 estrelas), até 5~6 estrelas, podendo desde o início do jogo ir upando um time bom.



Tem arena, tem dungeon, tem essas porra tudo, só não tem guilda ainda (no japonês parece ter, mas eu não sei de porra nenhuma). A grande graça pra mim do jogo é que tem história e tem uma variação grande pra caralho entre os personagens. Tu de fato monta um time com seu healer/dpsers/caster e por ai segue.



Quem for animar de jogar, bota seu ID ai. Vou atualizando.



Eddy : 062 658 746

Darkenzi : 864 560 731

Klush : 571 810 549
Responder
#2
864 560 731
Responder
#3
Ariana Grande Brave Exvius.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#4
é f2p? ou freemium?
Responder
#5
e p2w mesmo

mas e bom
Responder
#6
pagando (muito) tu compra mais bonequinhos e fica bolado bem mais rápido.



mas dá pra ficar bolado com o tempo, e dá pra "zerar" full free sem o menor problema.
Responder
#7
Baixei da locadora do Paulo Coelho o Chrono Trigger para o Android, mas vou baixar ele testar.
Responder
#8
locadora do paulo coelho? chrono trigger?
Responder
#9
Eu joguei um tempo, é tipo o summoner wars mas com menos grind e bonecos do ff

Achei o jogo mais legal doq o SW mas percebi q n curto esse estilo de jogo
Responder
#10
[quote name='Eddy' timestamp='1483627333' post='3460682']

locadora do paulo coelho? chrono trigger?

[/quote]

Locadora do Paulo Coelho = Baía dos Piratas.



E tem chrono trigger (sim, é o mesmo jogo de snes) só que direto pra android, achei em um site de torrent hj perdido e baixei hehehe



Pelo menos é offline e como eu nunca terminei todos os finais, vou tentar agora =)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)