01-05-2017, 11:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2017, 12:49 PM por Eddy.)
Título do tópico troll, mas foi a reação que tive...
Tentei jogar summoners wars e fiquei BEM desconfortável com a progressão, com a pouca variedade de personagens (muda muito elemento, mas os personagens são tudo igual quase), e bem, não tem história, não tem progressão direito, isso me incomodava muito, apesar de saber que o jogo é viciante assim que tu progride.
Caso não tenham testado, eu e klush estamos full vício nesse joguinho título do típico. As principais diferenças é que tu pode ir upando seus personagens desde uma raridade comum (3 estrelas), até 5~6 estrelas, podendo desde o início do jogo ir upando um time bom.
Tem arena, tem dungeon, tem essas porra tudo, só não tem guilda ainda (no japonês parece ter, mas eu não sei de porra nenhuma). A grande graça pra mim do jogo é que tem história e tem uma variação grande pra caralho entre os personagens. Tu de fato monta um time com seu healer/dpsers/caster e por ai segue.
Quem for animar de jogar, bota seu ID ai. Vou atualizando.
Eddy : 062 658 746
Darkenzi : 864 560 731
Klush : 571 810 549
Tentei jogar summoners wars e fiquei BEM desconfortável com a progressão, com a pouca variedade de personagens (muda muito elemento, mas os personagens são tudo igual quase), e bem, não tem história, não tem progressão direito, isso me incomodava muito, apesar de saber que o jogo é viciante assim que tu progride.
Caso não tenham testado, eu e klush estamos full vício nesse joguinho título do típico. As principais diferenças é que tu pode ir upando seus personagens desde uma raridade comum (3 estrelas), até 5~6 estrelas, podendo desde o início do jogo ir upando um time bom.
Tem arena, tem dungeon, tem essas porra tudo, só não tem guilda ainda (no japonês parece ter, mas eu não sei de porra nenhuma). A grande graça pra mim do jogo é que tem história e tem uma variação grande pra caralho entre os personagens. Tu de fato monta um time com seu healer/dpsers/caster e por ai segue.
Quem for animar de jogar, bota seu ID ai. Vou atualizando.
Eddy : 062 658 746
Darkenzi : 864 560 731
Klush : 571 810 549

