Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy Brave Exvius
Adicionei todos da lista q o eddy colocou. meu id:

381,488,631

There's no place like...anywhere
Responder
Postem o grupo que estiverem usando... só pra eu ter ideia. Eu to usando:

Vaan (Phys dps)

Cloud of Darkness (debuffer)

Roselia (healer)

Terra (Mago/Healer)

Kefka (Mago)
Responder
Eu to fracote ainda, devia ter rerollado mas nem sabia que dava pra fazer isos eahuaeuh

To com: Exdeath, Firion, Ingus, Zidane e Rydia. Só Exdeath que é top tier e vai até 6*
Responder
rerollado? como assim? HUIAHUIAH

ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente.

Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.
Responder
eu peguei um noctis, nem sabia que era tao bom assim =P

There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1483754656' post='3461004']

rerollado? como assim? HUIAHUIAH

ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente.

Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.

[/quote]

Nao precisa de factory reset pro reroll.

O esquema pra reroll é com a conta de facebook, vc loga a primeira vez e da os rolls iniciais, se forem bons vc linka no seu fb e gg, se forem ruins vc linka em um fb dummy, dai basta deslogar pro jogo resetar, vc tenta os rolls de novo, se forem ruins vc loga no face dummy pra recuperar o outro save e poder deslogar de novo pra resetar de novo, qiando os rolls forem bons vc salva no seu fb.

Esse jogo é melhor w summomer wars, mas da no saco ficar meses kogando e n conseguir os petsonagens que quer, n tenho saco mais pra isso, nesse evento do moctis usei uns 200 tickets guardados, fiz um mini exercito de charllote e nhm noctos ou light, desencanei.

Pra quem interessar tem o final fantasy record keeper que é mais rapido, mas oq eu tenho jogado e curtido bastante é o marcel future fight
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1483764837' post='3461013']

eu peguei um noctis, nem sabia que era tao bom assim =P

[/quote]

É só um dos 3 melhores do jogo HUIAHIUAHUIA Na role dele ele é o melhor (phys dps / supp). Tem a melhor skill de sup do jogo e uma das maiores maestrias com weapon (45% increased damage with greatswords).
Responder
Eu instalei aqui pra testar, mas os gráficos me desanimaram....

Summoner Wars é muito chato o grind por runas, mas os gráficos são bem mais bonitos...

No final das contas vou continuar no Clash Royale...
Responder
Os bonecos são todos hominhos ou são como no SW que vc pode upar um cogumelo, uma meia e uma caixa ?

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
São todos personagens de final fantasy. O mais diferentão é a cloud of darkness.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)