Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy Brave Exvius
#11
Adicionei todos da lista q o eddy colocou. meu id:



381,488,631


There's no place like...anywhere
Responder
#12
Postem o grupo que estiverem usando... só pra eu ter ideia. Eu to usando:

Vaan (Phys dps)

Cloud of Darkness (debuffer)

Roselia (healer)

Terra (Mago/Healer)

Kefka (Mago)
Responder
#13
Eu to fracote ainda, devia ter rerollado mas nem sabia que dava pra fazer isos eahuaeuh



To com: Exdeath, Firion, Ingus, Zidane e Rydia. Só Exdeath que é top tier e vai até 6*
Responder
#14
rerollado? como assim? HUIAHUIAH



ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente.



Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.
Responder
#15
eu peguei um noctis, nem sabia que era tao bom assim =P


There's no place like...anywhere
Responder
#16
[quote name='Eddy' timestamp='1483754656' post='3461004']

rerollado? como assim? HUIAHUIAH



ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente.



Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.

[/quote]

Nao precisa de factory reset pro reroll.

O esquema pra reroll é com a conta de facebook, vc loga a primeira vez e da os rolls iniciais, se forem bons vc linka no seu fb e gg, se forem ruins vc linka em um fb dummy, dai basta deslogar pro jogo resetar, vc tenta os rolls de novo, se forem ruins vc loga no face dummy pra recuperar o outro save e poder deslogar de novo pra resetar de novo, qiando os rolls forem bons vc salva no seu fb.



Esse jogo é melhor w summomer wars, mas da no saco ficar meses kogando e n conseguir os petsonagens que quer, n tenho saco mais pra isso, nesse evento do moctis usei uns 200 tickets guardados, fiz um mini exercito de charllote e nhm noctos ou light, desencanei.



Pra quem interessar tem o final fantasy record keeper que é mais rapido, mas oq eu tenho jogado e curtido bastante é o marcel future fight
Responder
#17
[quote name='Satanikk' timestamp='1483764837' post='3461013']

eu peguei um noctis, nem sabia que era tao bom assim =P

[/quote]

É só um dos 3 melhores do jogo HUIAHIUAHUIA Na role dele ele é o melhor (phys dps / supp). Tem a melhor skill de sup do jogo e uma das maiores maestrias com weapon (45% increased damage with greatswords).
Responder
#18
Eu instalei aqui pra testar, mas os gráficos me desanimaram....

Summoner Wars é muito chato o grind por runas, mas os gráficos são bem mais bonitos...

No final das contas vou continuar no Clash Royale...
Responder
#19
Os bonecos são todos hominhos ou são como no SW que vc pode upar um cogumelo, uma meia e uma caixa ?


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#20
São todos personagens de final fantasy. O mais diferentão é a cloud of darkness.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)