01-05-2017, 06:21 PM
Adicionei todos da lista q o eddy colocou. meu id:
381,488,631
381,488,631
There's no place like...anywhere
|
Final Fantasy Brave Exvius
|
|
01-05-2017, 06:21 PM
Adicionei todos da lista q o eddy colocou. meu id:
381,488,631 There's no place like...anywhere
01-06-2017, 05:34 PM
Postem o grupo que estiverem usando... só pra eu ter ideia. Eu to usando:
Vaan (Phys dps) Cloud of Darkness (debuffer) Roselia (healer) Terra (Mago/Healer) Kefka (Mago)
01-06-2017, 10:10 PM
Eu to fracote ainda, devia ter rerollado mas nem sabia que dava pra fazer isos eahuaeuh
To com: Exdeath, Firion, Ingus, Zidane e Rydia. Só Exdeath que é top tier e vai até 6*
01-07-2017, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2017, 12:52 AM por Eddy.)
rerollado? como assim? HUIAHUIAH
ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente. Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho.
01-07-2017, 02:53 AM
eu peguei um noctis, nem sabia que era tao bom assim =P
There's no place like...anywhere
01-07-2017, 05:54 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1483754656' post='3461004']
rerollado? como assim? HUIAHUIAH ah, tu diz dar factory reset e recomeçar o jogo? NEM FODENDO que isso vale a pena. A não ser que tu saia dos primeiros 10 free rolls sem porra nenhuma decente. Ps.: hoje arranjei uma mercedes e OUTRA cloud of darkness HIUAHUIAHI queria um noctis (aquela porra tem regen de life/mana pra party toda!), ou uma lightning, bixos op pra caralho. [/quote] Nao precisa de factory reset pro reroll. O esquema pra reroll é com a conta de facebook, vc loga a primeira vez e da os rolls iniciais, se forem bons vc linka no seu fb e gg, se forem ruins vc linka em um fb dummy, dai basta deslogar pro jogo resetar, vc tenta os rolls de novo, se forem ruins vc loga no face dummy pra recuperar o outro save e poder deslogar de novo pra resetar de novo, qiando os rolls forem bons vc salva no seu fb. Esse jogo é melhor w summomer wars, mas da no saco ficar meses kogando e n conseguir os petsonagens que quer, n tenho saco mais pra isso, nesse evento do moctis usei uns 200 tickets guardados, fiz um mini exercito de charllote e nhm noctos ou light, desencanei. Pra quem interessar tem o final fantasy record keeper que é mais rapido, mas oq eu tenho jogado e curtido bastante é o marcel future fight
01-07-2017, 09:15 AM
[quote name='Satanikk' timestamp='1483764837' post='3461013']
eu peguei um noctis, nem sabia que era tao bom assim =P [/quote] É só um dos 3 melhores do jogo HUIAHIUAHUIA Na role dele ele é o melhor (phys dps / supp). Tem a melhor skill de sup do jogo e uma das maiores maestrias com weapon (45% increased damage with greatswords).
01-08-2017, 07:41 AM
Eu instalei aqui pra testar, mas os gráficos me desanimaram....
Summoner Wars é muito chato o grind por runas, mas os gráficos são bem mais bonitos... No final das contas vou continuar no Clash Royale...
01-08-2017, 10:09 AM
Os bonecos são todos hominhos ou são como no SW que vc pode upar um cogumelo, uma meia e uma caixa ?
Poeminha do Contra Todos esses que aí estão Atravancando o meu caminho, Eles passarão… Eu passarinho! ( Mario Quintana )
01-08-2017, 12:13 PM
São todos personagens de final fantasy. O mais diferentão é a cloud of darkness.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|