Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy Brave Exvius
#21
Caralho satanik, passa seu code ai. Quero ser seu amigo pq vc tem um noctis, bixo apelao do caraio. Vou usar vc em tudo



Aceitei todo mundo q me adicionou la, mas n sei quem e quem
Responder
#22
Cod, Vaan, cecil, santa roselia e kefka, todos lvl 55+



Agora sim \o\
Responder
#23
Os meus sao

Celes 71

Charlotte 31

Rydia 55

Hayate 47

Fran 58
Responder
#24
[quote name='Eddy' timestamp='1483622742' post='3460665']

Título do tópico troll, mas foi a reação que tive...



Tentei jogar summoners wars e fiquei BEM desconfortável com a progressão, com a pouca variedade de personagens (muda muito elemento, mas os personagens são tudo igual quase), e bem, não tem história, não tem progressão direito, isso me incomodava muito, apesar de saber que o jogo é viciante assim que tu progride.

[/quote]

SW tem personagem pra caralho. Não muda só o elemento, cada boneco de cada elemento tem skills diferentes. Base stats diferentes e etc. Mas o grind e o fator RNG são retardado. Já xinguei tanto sw que nem sei pq ainda jogo.





Depois vou dar uma olhada nesseae


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#25
Pra quem for começar, abuse do draw inicial, faça vários e resete até vir algo que tu goste.



E porra, o jogo tem evento nonstop, termina um, começa outro, e todos valem a pena. A única parte que realmente não gostei foi o farm de trust (necessário pra ultra endgame).
Responder
#26
[quote name='Eddy' timestamp='1484187103' post='3461525']

Pra quem for começar, abuse do draw inicial, faça vários e resete até vir algo que tu goste.



E porra, o jogo tem evento nonstop, termina um, começa outro, e todos valem a pena. A única parte que realmente não gostei foi o farm de trust (necessário pra ultra endgame).

[/quote]

Como se reseta?
Responder
#27
O trust realmente quebra as pernas, mas e possível viver sem.



E os eventos são muito legais mesmo, eles melhoram muito isso no jogo.
Responder
#28
Vi sobre o release schedule, e puta que pariu, quero que o energy fique igual ao japonês logo, ou o double lapis event. Puta eventos roubados! (o de energy é permanente, fica mais que o dobro)
Responder
#29
Como se reseta a conta? Não linkei com facebook
Responder
#30
https://exviuswiki.com/How_to_reroll
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)