Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
01-09-2017, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2017, 03:53 PM por Darkenzi.)
Caralho satanik, passa seu code ai. Quero ser seu amigo pq vc tem um noctis, bixo apelao do caraio. Vou usar vc em tudo
Aceitei todo mundo q me adicionou la, mas n sei quem e quem
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Cod, Vaan, cecil, santa roselia e kefka, todos lvl 55+
Agora sim \o\
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Os meus sao
Celes 71
Charlotte 31
Rydia 55
Hayate 47
Fran 58
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Eddy' timestamp='1483622742' post='3460665']
Título do tópico troll, mas foi a reação que tive...
Tentei jogar summoners wars e fiquei BEM desconfortável com a progressão, com a pouca variedade de personagens (muda muito elemento, mas os personagens são tudo igual quase), e bem, não tem história, não tem progressão direito, isso me incomodava muito, apesar de saber que o jogo é viciante assim que tu progride.
[/quote]
SW tem personagem pra caralho. Não muda só o elemento, cada boneco de cada elemento tem skills diferentes. Base stats diferentes e etc. Mas o grind e o fator RNG são retardado. Já xinguei tanto sw que nem sei pq ainda jogo.
Depois vou dar uma olhada nesseae
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Pra quem for começar, abuse do draw inicial, faça vários e resete até vir algo que tu goste.
E porra, o jogo tem evento nonstop, termina um, começa outro, e todos valem a pena. A única parte que realmente não gostei foi o farm de trust (necessário pra ultra endgame).
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Eddy' timestamp='1484187103' post='3461525']
Pra quem for começar, abuse do draw inicial, faça vários e resete até vir algo que tu goste.
E porra, o jogo tem evento nonstop, termina um, começa outro, e todos valem a pena. A única parte que realmente não gostei foi o farm de trust (necessário pra ultra endgame).
[/quote]
Como se reseta?
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
O trust realmente quebra as pernas, mas e possível viver sem.
E os eventos são muito legais mesmo, eles melhoram muito isso no jogo.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Vi sobre o release schedule, e puta que pariu, quero que o energy fique igual ao japonês logo, ou o double lapis event. Puta eventos roubados! (o de energy é permanente, fica mais que o dobro)
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Como se reseta a conta? Não linkei com facebook
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002