Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
queria ver o zueiro do lucas lima tirando pra cima do felipe melo
auahuahauhauahuah
os cara já tão colocando pilha no Felipe pra ele quebrar o lucas lima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Muriqui apareceu pro futebol no Avaí em 2011
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='oska' timestamp='1483774489' post='3461017']
Muriqui apareceu pro futebol no Avaí em 2011
[/quote]
Ele surgiu no Vasco em 2005, ele era bom, mas vivia se machucando.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='ClouD' timestamp='1483939676' post='3461152']
Ele surgiu no Vasco em 2005, ele era bom, mas vivia se machucando.
[/quote]
o que ele quis dizer é que até jogar no avaí em 2011 ele só tinha jogado em time pequeno, por isso disse que só apareceu pro futebol lá
deus te abençoe, risos
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Ele jogou no Avaí em 2009
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[url="http://espn.uol.com.br/video/660208_tinga-diz-por-que-escolheu-ser-gerente-do-cruzeiro-a-coisa-que-mais-fiz-no-futebol-foi-gerenciar-grupos"]tinga diz por que escolheu ser gerente do cruzeiro "a coisa que mais fiz no futebol foi gerenciar grupos"[/url]
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Dizem que o Tinga é craque em gerenciamento.
Signless
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='ViDmEx' timestamp='1483986546' post='3461199']
Dizem que o Tinga é craque em gerenciamento.
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
E Grêmio acertou com léo moura pra ser reserva do Edílson, wtfffff, 38 anos, meu deus
Wallace Reis e Fred emprestados pra turquia e vitória, agora estamos sem zagueiro e vamos ter que contratar. São horríveis, mas podiam ficar com um deles.