Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
queria ver o zueiro do lucas lima tirando pra cima do felipe melo

auahuahauhauahuah

os cara já tão colocando pilha no Felipe pra ele quebrar o lucas lima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Muriqui apareceu pro futebol no Avaí em 2011


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
felipe melo é do mengão



[Imagem: -%20INTERNA.JPG]
Responder
[quote name='oska' timestamp='1483774489' post='3461017']

Muriqui apareceu pro futebol no Avaí em 2011

[/quote]



Ele surgiu no Vasco em 2005, ele era bom, mas vivia se machucando.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1483939676' post='3461152']

Ele surgiu no Vasco em 2005, ele era bom, mas vivia se machucando.

[/quote]

o que ele quis dizer é que até jogar no avaí em 2011 ele só tinha jogado em time pequeno, por isso disse que só apareceu pro futebol lá



deus te abençoe, risos


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Ele jogou no Avaí em 2009


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[url="http://espn.uol.com.br/video/660208_tinga-diz-por-que-escolheu-ser-gerente-do-cruzeiro-a-coisa-que-mais-fiz-no-futebol-foi-gerenciar-grupos"]tinga diz por que escolheu ser gerente do cruzeiro "a coisa que mais fiz no futebol foi gerenciar grupos"[/url]
Responder
Dizem que o Tinga é craque em gerenciamento.


Signless
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1483986546' post='3461199']

Dizem que o Tinga é craque em gerenciamento.

[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
E Grêmio acertou com léo moura pra ser reserva do Edílson, wtfffff, 38 anos, meu deus



Wallace Reis e Fred emprestados pra turquia e vitória, agora estamos sem zagueiro e vamos ter que contratar. São horríveis, mas podiam ficar com um deles.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)