01-09-2017, 08:57 PM
joao do pulo
|
Especulações 2017
|
|
01-09-2017, 08:57 PM
joao do pulo
01-10-2017, 03:19 AM
[quote name='BomberMan' timestamp='1483957031' post='3461156']
Ele jogou no Avaí em 2009 [/quote] verdade caralho to bebado 2009 time supremmo do avae vlw fan Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
01-10-2017, 09:25 AM
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/pratto-parceira-quer-ampliar-acordo-com-palmeiras-sem-adotar-reforcos.html"]Saiu hoje no GE[/url] que a Crefisa parece que vai mudar a estratégia de patrocínio... não vai mais se envolver na contratação de reforços, porém, vai aumentar o atual patrocínio de R$ 78 milhões pra R$ 90 milhões por ano.
01-10-2017, 11:07 AM
Vai ser tipo Flunimed?
01-10-2017, 11:15 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1484053662' post='3461267']
Vai ser tipo Flunimed? [/quote] A intenção é ser justamente o contrário. Pelo que entendi, a Crefisa vai dar o dinheiro como patrocínio e o clube decide como vai querer usar.
01-10-2017, 11:36 AM
Enquanto a torcedora crefisa da pro palmares, o torcedor da kalunga suga o timão hahaha
01-10-2017, 01:00 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1484054010' post='3461270']
meu deus isso aqui é verídico? ![]() [/quote]
01-10-2017, 01:15 PM
grêmio contratou o leu moura msm?
WTF???? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|