Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
#61
Play action do menino Rodgers eh absurdo dá não, muito osso marcar


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#62
Eli e ruim demais kkkk

Vendo o aaron jogar assim. E o que me dá medo. Ainda bem que Dallas e gbp vao se matar no próximo Jogo.





De um lado o mostro do Eliot, do outro o Rodgers. E para mim (pats) pegamos o Texas que é relativamente fácil. Depois provavelmente kc ou steelers que é mais barra.. E aí bora pro sb




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#63
Primeiro tempo era pra ter terminado uns 17 a 7 pros Giants, a defesa simplesmente apavorou, mas os receivers droparam tudo, sacanagem com o Eli, e no final a defesa deu aquele hail mary ridículo. Depois sem chance no segundo tempo, a defesa cansou e os packers começaram a sambar.



Pats atropela. Steelers ganham dos Chiefs num jogasso. Seahawks surpreendem e ganham se russel wilson jogar bem pois a defesa dos Falcons é fraca, e se a legion of boom não ficar sendo sobrecarregada com um ataque inoperante eles param matt ryan.



Estou extremamente cabreiro de jogar contra os packers, maior pedreira, sorte que jogamos no calor do at&t stadium, se o americas team passar dos packers, o superbowl é nosso.

chegou a hora do nosso jogo corrido funcionar, a linha ofensiva tem que fazer jus ao hype. Eliott também tem que ser monstro, mesma coisa o Bryant. O Giants já mostrou o caminho das pedras e anulou nosso ataque, seja o que deus quiser.
Responder
#64
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1484075222' post='3461362']

Primeiro tempo era pra ter terminado uns 17 a 7 pros Giants, a defesa simplesmente apavorou, mas os receivers droparam tudo, sacanagem com o Eli, e no final a defesa deu aquele hail mary ridículo. Depois sem chance no segundo tempo, a defesa cansou e os packers começaram a sambar.



Pats atropela. Steelers ganham dos Chiefs num jogasso. Seahawks surpreendem e ganham se russel wilson jogar bem pois a defesa dos Falcons é fraca, e se a legion of boom não ficar sendo sobrecarregada com um ataque inoperante eles param matt ryan.



Estou extremamente cabreiro de jogar contra os packers, maior pedreira, sorte que jogamos no calor do at&t stadium, se o americas team passar dos packers, o superbowl é nosso.

chegou a hora do nosso jogo corrido funcionar, a linha ofensiva tem que fazer jus ao hype. Eliott também tem que ser monstro, mesma coisa o Bryant. O Giants já mostrou o caminho das pedras e anulou nosso ataque, seja o que deus quiser.

[/quote]



Cowboys tem problemas com short pass game. Se for Dallas contra Pats da pats.. Ainda mais que vão colocar o Hightower para cheirar o cu do Elliott




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#65
falei q a gente chega no superbowl, pq acho packers mais time que falcons ou seahawks, mesmo assim é só pitaco.



Short pass a gente tem o beasley e o witten, tem q ajustar o game plan
Responder
#66
Seahawks cagou demais, pequepê! =/

Agora New England parece que tá fazendo jogo de pré temporada. Jogando na maciota sem nem se esforçar muito.


"People don't change".
Responder
#67
Se o Texans tivesse um quarterback o Patriots teria perdido, se jogarem assim contra Chiefs ou Steelers perdem.
Responder
#68
[Imagem: giphy.gif]


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#69
Jogasso! Cowboys quase conseguiram.

Mas a última recepção dos Packers foi foda!


"People don't change".
Responder
#70
Aaron Rodgers é o bruxo da NFL



Falcons x Packers promete ser um jogo de muitos pontos. Mas ainda acho que o Rodgers consegue tirar mais coelhos da cartola



Patriots x Steelers, sinceramente não sei em quem apostar. Tanto jogo aéreo como terrestre dos Steelers é forte, defesa tem dado uma melhorada, mas os caras do New England são muito mente fria, tem uma secundária excelente, e quando começam a engrenar no ataque, principalmente com o Edelman aparecendo, é dificil segurar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)