Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
[quote name='bLT' timestamp='1484219899' post='3461551']

Pelo menos no Corinthians nunca faltou raça, não acompanhei todos os jogos ai no cruzeiro.

[/quote]



Ronaldo no Cruzeiro era magro. Seu ponto é?
Responder
Que tem haver meu filho? Só comentei que aqui em 2011/2012 ele jogou com raça e o comentário do shoker deve ter sido baseado nisso já que ele é palmeirense e tb acompanha o futebol paulista.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
tem a ver que vc falou uma asneira estúpida que nada tem a ver com o assunto. deus te abençoe


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Teria dito uma asneira estúpida se tivesse falado da sua mãe



dta


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Grêmio contratando sub-20 do PSV, que passou na base do Grêmio, onde era VOLANTE, pra ser o goleador do time na libertadores.



Parabéns aos envolvidos.
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1484342748' post='3461748']

Grêmio contratando sub-20 do PSV, que passou na base do Grêmio, onde era VOLANTE, pra ser o goleador do time na libertadores.



Parabéns aos envolvidos.

[/quote]



Grêmio não estava interessado no Colmán? São Paulo desistiu da negociação, vai que dá jogo.
Responder
Grêmio desistiu também, futebol dos EUA ofereceu mais e o clube ta fazendo leilão.



se não vendermos nenhuma promessa (Luan, Walace), esquece grandes investimentos
Responder
Timão fechou com o Gabriel ex palmares, e na globo.com ta falando que drogba vai vir. Sei lá hein, nao acredito nessas coisas não. Cara nem fala nossa língua



Ah e fechou com o pablo do bordeaux 1 ano de emprestimo, nao conheço, alguem sabe se é bom?



E tão falando que o jadson vai voltar tbm.
Responder
gabriel + jadson vai melhorar uns 200% o mid dos gambás, e se droga vier pro brasil mesmo ele sobra FACIL, vai fazer gol a rodo
Responder
Empresário de Drogba: 'Jamais estivemos em contato com o Corinthians'



http://espn.uol.com.br/noticia/662284_em...orinthians



Anelka 2.0
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)