Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda]Mouse Gamer
#31
Mesmo fabricante não é o mesmo modelo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Como disse, o modelo específico do G502 era licenciado só para a Logitech até o começo do ano de 2016


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#32
acabei de compra esse mouse, vai chegar so ano q vem:



https://www.amazon.com/Logitech-Master-W...less+Mouse



C eh bom nao sei...



Pelos reviews parece ser bom
Responder
#33
Bom pra que?



Ele é um mouse de boa qualidade, sensor legal e tal... Mas pra jogar não é dos melhores não :/


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#34
Ótimo mouse pra trabalho mesmo clister




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#35
ahuiohauioahuihuaia



vou testar aqui depois te falo seus viados....





Gosto de mouse grandao... esse pelo menos parece que encaixa minha maozinha
Responder
#36
[quote name='Clister' timestamp='1483263519' post='3460259']

ahuiohauioahuihuaia



vou testar aqui depois te falo seus viados....





Gosto de mouse grandao... esse pelo menos parece que encaixa minha maozinha

[/quote]

eu tenho um aqui..



o foda é que para movimentos rápidos ele é um lixo pelo delay do wireless e a cabo ele lembra muito um DA 2013 no teste de DPI 1/-1.



se for para usar blender e outros programas para modelagem etc.. recomendo o G502, Sensei, rival 700. (por preços parecidos).



Se for para o uso do dia-a-dia, é realmente um ótimo mouse por conta de ser wireless e de qualidade ótima.(se pá é top 3 wireless mouse)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#37
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/p...digo=63157



ta por 260rs no boleto
Responder
#38
bellusci eu comprei um deathadder chroma pq tava mt barato o combo com o goliath (ainda com coisa bonitim da liquid), serio que tu acha o g502 melhor?

eu tenho um g502 novim chegou tem 4 meses e tava pensando em vender ele pra manter o chroma..'

[Imagem: 16117437_10206938865503832_72407566_n.jp...e=58880A63]

Responder
#39
[quote name='vinicinn' timestamp='1485204761' post='3462986']

bellusci eu comprei um deathadder chroma pq tava mt barato o combo com o goliath (ainda com coisa bonitim da liquid), serio que tu acha o g502 melhor?

eu tenho um g502 novim chegou tem 4 meses e tava pensando em vender ele pra manter o chroma..'

[Imagem: 16117437_10206938865503832_72407566_n.jp...e=58880A63]

[/quote]



Da chroma e um dos piores mouses do mercado. Com construção porca.. Além de ter o sensor igual de hamster. Não tô zoando.. Mas Razer hoje só tem o da elite que presta.





O g502 e bem mais mouse.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#40
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1485230059' post='3463046']

Da chroma e um dos piores mouses do mercado. Com construção porca.. Além de ter o sensor igual de hamster. Não tô zoando.. Mas Razer hoje só tem o da elite que presta.





O g502 e bem mais mouse.

[/quote]



This ^.



O sensor do chroma é uma bosta.



Mouse da Razer = DA versão 2013. Único mouse da Razer que tinha um sensor decente.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)