Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serviços de Armazenamento na Nuvem
[Imagem: ztKQNU4.jpg]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Por isso o Brender ficou tanto tempo offline, estavam atualizando pra criar enquetes.

Uso o SugaSync pago que nem lembram de por nas listas lol, uso porque é o único que tem um gerenciador avançado, que posso setar pastas individuais e espalhadas pelo sistema para sincronizar na nuvem, sem ser obrigado a por tudo numa mesma pasta como os outros. Fora a capacidade de gerir a nuvem pelo software, baixar o que tá só na nuvem, sincronizar de forma seletiva, recuperar deletados, pre visualizar fotos na nuvem... enfim, é o que mais me agrada, uma pena que só oferece pacotes pagos.

70 doletas por ano para 50GB.
Responder
Interessante.

Estou procurando uma alternativa gratuita para o dropbox, tendo em vista as vulnerabilidades deste. Não é para mim e sim um cliente que não tem muita grana para gastar em um serviço pago.

Pensei o Drive, será que vale a pena indicá-lo?
Responder
Vai se fuder brender seu bot escroto.

E sua opinião cadê?

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
compensa pagar 4/5 reais ao mês por 50 gb no OneDrive ?

Responder
IMO OneDrive vale a pena mesmo só se for pegar o Office 365. Se for só por espaço a mais, da na mesma dos outros.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Tenho dropbox, sou feliz com o aplicativo, já me acostumei e não consigo usar outro
Responder
Só usei drive e dropbox até hoje.

DB é tão fácil que nem precisei procurar mais nada desde que comecei a usar. Só instalo o aplicativo no pc e vira uma pasta compartilhada em todos meus pcs.

O espaço é um pouco limitado, mas pela universidade consegui 50gb por 2 anos, então tá de boas na lagoa.

Signless
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1485947716' post='3464158']

Só usei drive e dropbox até hoje.

DB é tão fácil que nem precisei procurar mais nada desde que comecei a usar. Só instalo o aplicativo no pc e vira uma pasta compartilhada em todos meus pcs.

O espaço é um pouco limitado, mas pela universidade consegui 50gb por 2 anos, então tá de boas na lagoa.

[/quote]

Essa parada de pasta compartilhada no PC eu não curto muito não. Vou explicar: caso exista uma pasta no dropbox compartilhada com mais de uma pessoa, como ocorria na faculdade com algumas matérias, diversas pessoas teriam acesso a ela e quando instalassem o dropbox pro PC, o programa baixaria todo o conteúdo da pasta pra todos que instalaram o programa no PC. Já aconteceu mais de 10 vezes de alguém novo entrar na pasta e sair deletando os arquivos, pq ia lá na pasta dele baixada e apagava o que não estaria interessado em usar. Não sei se conseguiram arrumar uma feature que configure isso. De qualquer forma é por isso que até hoje eu nunca instalei o programa pra PC. Dá exatamente no mesmo usar o site.

Eu já usei o Gdrive e o Dropbox. Depois que perdi 20gb por ter comprado um celular da samsung, mais 50gb que a UFRJ havia ganhado durante 1 ano, o Dropbox ficou sem graça, com seus 10gb sei lá gratuitos. Daí fui pro drive.

Acho o app do dropbox bem melhor que o do Dropbox. One drive usava no PC do trabalho pq ele sincronizava diretamente a pasta de documentos no win 8.1. Isso era uma mão na roda.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Acho que vou assinar o plano de 50 GB do OneDrive por 4 reais ao mês

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)