Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stellaris
#61
Esperei sair o primeiro DLC e vários patches para começar a jogar.



Estou nas fases iniciais e surgiu uma dúvida aqui: durante a expansão do meu império, vão surgindo vários planetas habitáveis. Eu os colonizo, mas há um limite para o número de "governadores" que posso colocar. Vale a pena ter planetas sem esses administradores?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#62
[quote name='mordredrs' timestamp='1485162174' post='3462911']

Esperei sair o primeiro DLC e vários patches para começar a jogar.



Estou nas fases iniciais e surgiu uma dúvida aqui: durante a expansão do meu império, vão surgindo vários planetas habitáveis. Eu os colonizo, mas há um limite para o número de "governadores" que posso colocar. Vale a pena ter planetas sem esses administradores?

[/quote]



Governadores dão só alguns bonus pro planeta, mas não são totalmente necessários.



Mas tu começa o jogo com 10 leader slots e 5 slots de planetas.





3 São Researchers



1 Science Ship



1 Admiral



5 Governadores


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#63
Não vale a pena ter 02 science ship no early game, para sair explorando tudo?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#64
Só vale a pena ter 2 science ship depois que tu tiver como construir coisas (quando tiver recurso). Adianta nada sair descobrindo tudo se não vai poder fazer nada com a descoberta.



(scout mesmo se faz com as naves iniciais).
Responder
#65
Quanto ao survey, lembre que Stellaris é extremamente aberto para estratégias. Por exemplo, eu tô jogando de Collectivist/Fanatic Xenophobe, que consiste em expandir as fronteiras absurdamente, então é importante ter 2 naves no survey pra planejar bem a expansão.



Voltei a jogar depois de um bom tempo, e levei um susto com esses "awakened empires". O jogo tava indo bem, meus aboleths tinham dominado o norte do mapa, destrui os prethoryns sem problema, logo em seguida atropelei um Fallen Empire. Eis que o colega dele acorda do outro lado do mapa e começa a varrer tudo. Quando chegou em mim era uma fleet de 430k contra meus ~100k. Depois que eles crescem acho que não dá pra ganhar na força bruta, e como sou xenophobe e já dei purge em algumas espécies, ninguém quer se aliar comigo. Complicou a situação
Responder
#66
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1485310604' post='3463207']

Quanto ao survey, lembre que Stellaris é extremamente aberto para estratégias. Por exemplo, eu tô jogando de Collectivist/Fanatic Xenophobe, que consiste em expandir as fronteiras absurdamente, então é importante ter 2 naves no survey pra planejar bem a expansão.



Voltei a jogar depois de um bom tempo, e levei um susto com esses "awakened empires". O jogo tava indo bem, meus aboleths tinham dominado o norte do mapa, destrui os prethoryns sem problema, logo em seguida atropelei um Fallen Empire. Eis que o colega dele acorda do outro lado do mapa e começa a varrer tudo. Quando chegou em mim era uma fleet de 430k contra meus ~100k. Depois que eles crescem acho que não dá pra ganhar na força bruta, e como sou xenophobe e já dei purge em algumas espécies, ninguém quer se aliar comigo. Complicou a situação

[/quote]



Tem certeza que não é os Unbidden?





E quanto a exploração, é o que o Eddy falou, não adianta tu fica dando loucamente Survey em sistema que tu não tem acesso, pq tu não vai te como construi nada.



Tu usa tua fleet, só entra no sistema pra ver se tu encontra planetas habitaveis, dai sim tu manda teu science ship.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#67
Fallen empires podem acordar desde o ultimo patch. E não são faceis de derrotar.



E proximo patch vem melhor ainda.



unbidden então, pioro. não da mais pra rushar o portal


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#68
Não foi unbidden, foi um mala mesmo que acordou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Até agora não me afetou muito pq o warscore "satura" no endgame, então uma guerra somente não vai prejudicar mais que metade de um setor. Eu acho que, como o Awakened empire é "other" (não é empire nem primitive nem fallen), não entra nas victory conditions, então meu plano de exterminar todos impérios deve funcionar ainda.
Responder
#69
Estou com uma frota de 3,5k e já me sinto o pica... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#70
Paradox anuncia expansão Utopia para Stellaris



Fonte: http://www.hu3br.com/expansao-utopia-stellaris-anuncio/



Ano novo, um jogo da Paradox tem uma expansão nova anunciada. Desta vez é Stellaris, que teve a sua primeira grande expansão, Utopia, revelada.



O foco de Utopia será na expansão de novas maneiras de gerenciamento e desenvolvimento de um império, com a inclusão de novas estações espaciais e megaestruturas — como esferas de Dyson. Uma das principais adições são as Ascencion Perks e Tradition Tree, reveladas em um diário de desenvolvimento em meados de janeiro.



A Tradition Tree funciona de maneira parecida com a de Civilization. Separada por sete categorias, o jogador usa um recurso chamado Unity para liberá-las. Elas dão bônus como elevar o crescimento econômico, controlar a população ou expandir frotas militares. Toda vez que completar uma Tradition Tree o jogador recebe um slot de Ascension Perk.



Tais perks são divididas em três áreas: Biológica, Psiônica e sintética. Com elas será possível transformar a sua população em seres semi-cibernéticos, aumentar o dano aos Fallen Empires, dentre outras escolhas ainda não reveladas. Mais detalhes sobre o que engloba a expansão Utopia está disponível no fórum da Paradox.



Pelo visto a desenvolvedora tomou o seu devido tempo para anuncia-la.



https://www.youtube.com/watch?v=svnH2mmONiw



The stars have called you for millennia and now you walk among them. A universe of possibilities is open to your species as it takes its first fitful steps into the great unknown. Here you can turn your back on the divisive politics of the home planet. Here you can build something new. Here you can unify your people and build that perfect society.



Only in space can you build Utopia.



Utopia is the first major expansion for Stellaris, the critically acclaimed science fiction grand strategy game from Paradox Development Studio. As the title suggests, Utopia gives you new tools to develop your galactic empire and keep your people (or birdfolk or talking mushrooms) happy. Push your species further out into the galaxy with new bonuses for rapid exploration or stay closer to home before striking out against all who would challenge you.



Feature List



Megastructures: Build wondrous structures in your systems including Dyson Spheres and ring worlds, bringing both prestige and major advantages to your race.



Habitat Stations: Build “tall” and establish space stations that will house more population, serving the role of planets in a small and confined empire.



Traditions: Collect Unity points and adopt ideas and bonuses that will ease your species’ expansion across the stars, unlocking special perks for completing a set.



Rights and Privileges: Set specific policies for which of the many species under your thumb will have the rights and privileges of full citizenship.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)