02-06-2017, 12:52 PM
Gauchão tem segunda divisão?
|
Estaduais e Primeira Liga 2017
|
|
02-06-2017, 12:52 PM
Gauchão tem segunda divisão?
02-06-2017, 12:55 PM
[quote name='Caiokk' timestamp='1486392747' post='3464754']
Gauchão tem segunda divisão? [/quote] tem até terceirona, lá se enfrenta a sua mãe em jogo unico
02-06-2017, 01:36 PM
OLOCO
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-06-2017, 01:48 PM
Não rolou nem dta
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-06-2017, 02:41 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1486331034' post='3464634']
ô seu filho da puta isso aqui é pra ESTADUAIS operaram o tricordianão [/quote] Eu escrevo onde eu quiser, protótipo de culargo. Ábila vai ser artilheiro do Brasil, quem discordar é anti.
02-06-2017, 07:41 PM
palmeiras campeao de tudo em 2017, pode quotar
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
02-07-2017, 02:07 AM
esse felipe melo ta jogando bem?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
02-07-2017, 08:41 AM
[quote name='Caiokk' timestamp='1486392747' post='3464754']
Gauchão tem segunda divisão? [/quote]`Pergunta no posto Ypiranga ok, pode negativar.
02-07-2017, 09:14 AM
[quote name='oska' timestamp='1486440463' post='3464908']
esse felipe melo ta jogando bem? [/quote] Nada de mais até agora... jogou o primeiro jogo e foi bem, mas nada tão acima da média assim. O que fez bem até agora é se vender e jogar pra torcida né... to achando que ele tá falando demais, haha. Deveria segurar mais a onda.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|