02-08-2017, 03:26 PM
unimed
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
|
Especulações 2017
|
|
02-08-2017, 03:26 PM
unimed
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-08-2017, 03:34 PM
Eu nunca vi uma parceria assim dando errado, tenho certeza que todos só querem o bem do clube.
02-09-2017, 08:38 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1486570331' post='3465207']
Palmeiras estava quebrado como todos os outros times do Brasil. Diferença é que do dia pra noite uma galera resolveu tirar dinheiro do próprio bolso e injetar direto no clube. Não vejo problema algum nisso. O único porém é o jeito que termina esse tipo de parceria. A maioria acabou abruptamente e o clube acaba ficando com todos os processos trabalhistas para pagar. [/quote] Bom mas ai vocês só podem ficar na torcida pra terminar ruim né, por enquanto está bão demais ![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
02-09-2017, 09:23 AM
Sim igual foi bom em 05/06 pro Corinthians e 93/99 pro Palmeiras e até outro dia pro Fluminense
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-09-2017, 09:26 AM
Não digam besteiras, a receita do Palmeiras em 2016 foi de 500kk (ou exatos R$ 497.772.804,10). A Crefisa/FAM contribuiu com 58kk mais salários do Barrios (12kk + 1kk de décimo terceiro), ou seja, 71kk dos 500 (14,2%).
O Segundo maior patrocínio master no BR é da Caixa (30kk), se considerarmos que o Palmeiras recebendo algo parecido ele teria 41kk a menos do que teve ano passado, e o time seria "8% mais fraco" do que foi em 2016. Abraços
02-09-2017, 09:37 AM
Eu não torço que dê errado não, eu simpatizo com o Palmeiras. E geralmente as parcerias dão títulos antes de de terminarem. Parmalat, ISL, MSI, Unimed, etc.
Além da parceria, acho que o Palmeiras fez o melhor contrato para construir sua arena no Brasil, por isso está nessa boa fase. Grêmio e Corinthians fizeram contratos de merda e CAP gastou uma grana preta pra construir. Signless
02-09-2017, 12:53 PM
Esse Galo é um time muito sem vergonha mesmo. Recusaram a proposta do Palmeiras de 8 milhões de euros + Arouca por 70% dos direitos, pra acertar com o SPFC por 6 milhões de euros por 50%.
O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|