02-02-2017, 11:11 AM
[quote name='Espinafre' timestamp='1486002595' post='3464256']
2 a 1 no Colo-Colo em casa... dava pra ter ficado por 2 a 0 mas ta bom, empate é nosso la..
fiquem com o mosaico!
![[Imagem: c3nhm6jxaaaqx5l.jpg]](http://s2.glbimg.com/keWkKvgDTO1MMyncdU_K5xqFlg4=/0x0:1024x697/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/02/01/c3nhm6jxaaaqx5l.jpg)
[/quote]
Esse mosaico ficou muito maneiro!
consegui ver ele de frente, (tava na oeste inferior). Estranho que tinham esgotado os ingressos, depois abriram mais ingresso pra vender ia bater recorde de publico daí deu 39 mil, wtf?
Sobre o jogo: Time começou muito nervoso, jogando nada. Por sorte Airton teve a felicidade de acertar aquele chute. Daí o botafogo teve 20 minutos de jogo. Jogou bem nesses 20 minutos e contou com a sorte de novo no bate e rebate pra fazer o segundo gol. Airton se machucou no final do primeiro tempo, o time voltou no segundo tempo sem ele e fudeu. Perdeu o meio campo, o 14 deles brincou ali na frente, só dava Colo Colo, time ficou nervoso. Roger lá na frente fez nada, Montillo cansou. Jair demorou pra substituir. Tomamos o primeiro gol, foda mas pelo menos eles não empataram. Vantagem do empate é nossa. Vamo com tudo semana que vem!
2 a 1 no Colo-Colo em casa... dava pra ter ficado por 2 a 0 mas ta bom, empate é nosso la..
fiquem com o mosaico!
![[Imagem: c3nhm6jxaaaqx5l.jpg]](http://s2.glbimg.com/keWkKvgDTO1MMyncdU_K5xqFlg4=/0x0:1024x697/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/02/01/c3nhm6jxaaaqx5l.jpg)
[/quote]
Esse mosaico ficou muito maneiro!
consegui ver ele de frente, (tava na oeste inferior). Estranho que tinham esgotado os ingressos, depois abriram mais ingresso pra vender ia bater recorde de publico daí deu 39 mil, wtf?
Sobre o jogo: Time começou muito nervoso, jogando nada. Por sorte Airton teve a felicidade de acertar aquele chute. Daí o botafogo teve 20 minutos de jogo. Jogou bem nesses 20 minutos e contou com a sorte de novo no bate e rebate pra fazer o segundo gol. Airton se machucou no final do primeiro tempo, o time voltou no segundo tempo sem ele e fudeu. Perdeu o meio campo, o 14 deles brincou ali na frente, só dava Colo Colo, time ficou nervoso. Roger lá na frente fez nada, Montillo cansou. Jair demorou pra substituir. Tomamos o primeiro gol, foda mas pelo menos eles não empataram. Vantagem do empate é nossa. Vamo com tudo semana que vem!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)


![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)