Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
10,5 milhões de dólares por 70%, caralho.
Palmeiras tá com um cano de time na mão
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='shoker' timestamp='1486651982' post='3465414']
Esse Galo é um time muito sem vergonha mesmo. Recusaram a proposta do Palmeiras de 8 milhões de euros + Arouca por 70% dos direitos, pra acertar com o SPFC por 6 milhões de euros por 50%.
O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.
[/quote]
Pelo que eu li e ouvi, ele estava esperando uma proposta da Europa que nunca veio... fechou a janela e teve que vender pro SP mesmo.
[quote name='Jack!' timestamp='1486654455' post='3465429']
Eu também acho que parcerias são válidas. O problema é que se você olhar, geralmente, quando o parceiro sai o buraco fica. Não tenho nada contra o Palmeiras não (na verdade acho a mancha verde um monte de bosta)... tomara que dê certo...
Imagina o Fla do jeito que está hoje com um parceiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> Flamengo não tem $$ pra contratar. Só compra com parcelamento casas bahia e paga os salários em dia... se tivesse dinheiro pra contratar era outro nível. De toda forma, também gosto de ver o clube se reerguer com as próprias pernas.
Abrass
[/quote]
Flamengo n tem dinheiro pra contratar e contrata Diego, Guerrero e fica aí reclamando.
Imagina se vocês só tivessem dinheiro pra contratar Jael, o cruel, Cortez e etc.
E ainda vendessem o melhor jogador do meio campo.
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='shoker' timestamp='1486651982' post='3465414']
Esse Galo é um time muito sem vergonha mesmo. Recusaram a proposta do Palmeiras de 8 milhões de euros + Arouca por 70% dos direitos, pra acertar com o SPFC por 6 milhões de euros por 50%.
O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.
[/quote]
Tem q ver esses valores ae! o presidente do galo falou q foi a segunda maior venda da história do clube.
Até antes era do jemerson por 11mi euros ( a primeira eh o alegria nas pernas por 25mi euros).
E anteriormente ele havia falado q só tinha interesse em negociar 100%.
Anyway, não dava pro Pratto ficar mesmo, muito nego caro no time e muito opção no ataque.
Frederico tinha vindo pq a venda do pratto era iminente, foda que a porra do bauza começou a convocar ele e agora ele não aceita china <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Como não veio proposta da Europa nois liberou pro Spzão da massa memo, fica triste não tio, borja joga mais q ele e é mais novo.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Pela entrevista do Nepomuceno, não vendeu 100% não, ele disse que o galo vai receber parte da próxima venda.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Sempre engraçado lembrar q nego pagou 41kk no damiao
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
leandro damião.. hauhauhuahuahuahuahuahauhauh
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
02-10-2017, 09:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2017, 09:53 AM por UseYourBrain.)
Kct, santos pagou mais que o pato na merda do Damião? Hauhhahh
Bizarro
Pato foi uma bosta de transição, mas foi um risco a ser tomado, acho que até valeu a tentativa o timão perdeu mto dinheiro com ele, mas não foi tanto quanto falam por ai, na conta do pato tem que colocar o Jadson e o huezao de 2015 e isso ninguém faz.