Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
[size="5"]Palmeiras fecha a contratação do atacante colombiano Borja[/size]

Desejo do clube desde o ano passado, colombiano enfim vira reforço palmeirense



http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...borja.html



Se fosse o Cuca técnico ainda podia entregar até a taça da champions league
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1486663235' post='3465473']

Problema também é que nenhuma diretoria "continua" o trabalho da outra. Tem pensamentos diferentes. O que vai demorar uns anos pra mudar com esses velhos conselheiros que todos os times tem. Palmeiras tem, Corinthians tem e todo mundo. É politicagem pura.



O dia que um clube for tratado como empresa no brasil e tiver uma parceria forte aí sim vai ser difícil segurar.

[/quote]

[Imagem: I+d+be+lying+if+i+said+that+i+don+t+feel...a8703c.gif]
Responder
10,5 milhões de dólares por 70%, caralho.

Palmeiras tá com um cano de time na mão
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1486651982' post='3465414']

Esse Galo é um time muito sem vergonha mesmo. Recusaram a proposta do Palmeiras de 8 milhões de euros + Arouca por 70% dos direitos, pra acertar com o SPFC por 6 milhões de euros por 50%.



O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />



Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.

[/quote]

Pelo que eu li e ouvi, ele estava esperando uma proposta da Europa que nunca veio... fechou a janela e teve que vender pro SP mesmo.



[quote name='Jack!' timestamp='1486654455' post='3465429']

Eu também acho que parcerias são válidas. O problema é que se você olhar, geralmente, quando o parceiro sai o buraco fica. Não tenho nada contra o Palmeiras não (na verdade acho a mancha verde um monte de bosta)... tomara que dê certo...

Imagina o Fla do jeito que está hoje com um parceiro? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> Flamengo não tem $$ pra contratar. Só compra com parcelamento casas bahia e paga os salários em dia... se tivesse dinheiro pra contratar era outro nível. De toda forma, também gosto de ver o clube se reerguer com as próprias pernas.



Abrass

[/quote]

Flamengo n tem dinheiro pra contratar e contrata Diego, Guerrero e fica aí reclamando.



Imagina se vocês só tivessem dinheiro pra contratar Jael, o cruel, Cortez e etc.

E ainda vendessem o melhor jogador do meio campo.
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1486651982' post='3465414']

Esse Galo é um time muito sem vergonha mesmo. Recusaram a proposta do Palmeiras de 8 milhões de euros + Arouca por 70% dos direitos, pra acertar com o SPFC por 6 milhões de euros por 50%.



O presidente certamente fez isso pra não reforçar um concorrente direto na Libertadores, é a única explicação. Porque o SPFC não joga a Libertadores, só Sulamericana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />



Pratto ia encaixar como uma luva no time. Prefiro muito mais ele do que o Borja, que é uma aposta. Jogador raçudo, referência de área e marca gol pra caramba... totalmente a cara da Libertadores.

[/quote]

Tem q ver esses valores ae! o presidente do galo falou q foi a segunda maior venda da história do clube.



Até antes era do jemerson por 11mi euros ( a primeira eh o alegria nas pernas por 25mi euros).



E anteriormente ele havia falado q só tinha interesse em negociar 100%.



Anyway, não dava pro Pratto ficar mesmo, muito nego caro no time e muito opção no ataque.



Frederico tinha vindo pq a venda do pratto era iminente, foda que a porra do bauza começou a convocar ele e agora ele não aceita china <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />



Como não veio proposta da Europa nois liberou pro Spzão da massa memo, fica triste não tio, borja joga mais q ele e é mais novo.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Pela entrevista do Nepomuceno, não vendeu 100% não, ele disse que o galo vai receber parte da próxima venda.
Responder
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2017/02...-o-oitavo/



MAIORES COMPRAS DO BRASIL



. 1 Tévez – Boca Juniors – Corinthians – 2005 – R$ 60,5



. 2 Leandro Damião – Internacional – Santos – 2014 – R$ 41,6



. 3 Pato – Milan – Corinthians – 2012 – R$ 40,5



. 4 Borja – Atlético Nacional – Palmeiras – 2017 – R$ 32,7



. 5 Nilmar – Lyon – Corinthians – 2006 – R$ 27,6



. 6 Masherano – River Plate – Corinthians – 2005 – R$ 25



. 7 Ganso – Santos – São Paulo – 2012 – R$ 23,9



. 8 Pratto – Atlético-MG – São Paulo – 2017 – R$ 22



. 9 Maicon – Porto – São Paulo – 2016 – R$ 22



. 10 Ricardinho – Corinthians – São Paulo – 2002 – R$ 20,1



* Em milhões de reais


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Sempre engraçado lembrar q nego pagou 41kk no damiao
Responder
leandro damião.. hauhauhuahuahuahuahuahauhauh


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Kct, santos pagou mais que o pato na merda do Damião? Hauhhahh

Bizarro



Pato foi uma bosta de transição, mas foi um risco a ser tomado, acho que até valeu a tentativa o timão perdeu mto dinheiro com ele, mas não foi tanto quanto falam por ai, na conta do pato tem que colocar o Jadson e o huezao de 2015 e isso ninguém faz.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)