02-10-2017, 05:33 PM
[quote name='Tripeh' timestamp='1486636443' post='3465357']
Vocês tão zuando o Botafogo ae mas se esqueceram do título de quase campeão do segundo turno do brasileirão passado. Teve Botafoguense aqui no fórum comemorando.
[/quote]
Sério que você não percebeu que era ironia?
On topic: Esqueci de vir aqui falar do jogo. Fogão tirou onda. Jogou bem melhor o jogo inteiro. Mesmo sem Camilo, sem Carli, com Guilherme fominha. Time mostrou amadurecimento, botou a bola no chão e controlou a partida QUASE q toda. Deu um mole fudido em fazer aquele gol contra. Jair demorou pra colocar um centro avante (tanto que quando colocou primeiro lance saiu o gol) e mesmo assim o time foi bem superior.
Próxima fase a gente estupra o Olímpia no engenhão e arranca um empate lá.
Saudações Alvinegras!
Vocês tão zuando o Botafogo ae mas se esqueceram do título de quase campeão do segundo turno do brasileirão passado. Teve Botafoguense aqui no fórum comemorando.
[/quote]
Sério que você não percebeu que era ironia?
On topic: Esqueci de vir aqui falar do jogo. Fogão tirou onda. Jogou bem melhor o jogo inteiro. Mesmo sem Camilo, sem Carli, com Guilherme fominha. Time mostrou amadurecimento, botou a bola no chão e controlou a partida QUASE q toda. Deu um mole fudido em fazer aquele gol contra. Jair demorou pra colocar um centro avante (tanto que quando colocou primeiro lance saiu o gol) e mesmo assim o time foi bem superior.
Próxima fase a gente estupra o Olímpia no engenhão e arranca um empate lá.
Saudações Alvinegras!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)