Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows original
#1
Falaew,



Galera preciso de uma copia original do windows. Vi que no ML tem um pessoal vendendo tipo esse cara: [url="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838833299-windows10-pro-chave-serial-licenca-original-_JM"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838833299-windows10-pro-chave-serial-licenca-original-_JM[/url].

Como funciona esse esquema? Pq no site da Microsoft a licença custa 700 reais. Alguem já comprou licença no pelo ML ou algo parecido? Se for pra pagar 700 reais numa copia do Windows eu prefiro pegar um note fudido que já vem com ele instalado.



Valeu
Responder
#2
é pra uso pessoal?



edit: carai, 25 conto ta muito barato. Eu desconfiaria muito disso ai.. hahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#3
Cara, eu na dúvida comprei um desses Keys, porém num site americano... Paguei acho que 19 dólares na licença...



Funcionou normal, ativei inclusive pelo telefone da M$. Tenho já tem uns 2 anos e nunca me deu dor de cabeça.



Eu não faço idéia de qual a mágica pra esse preço, mas que funciona, funciona!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
Windows 10 consegue por esse preço mesmo, já comprei assim e funciona na boa.
Responder
#5
Ah demorou, em qual site vcs compraram?
Responder
#6
Eu peguei no mercado livre mesmo.
Responder
#7
se tivesse uma licensa pra windows server nesse preço ia ser batuta hein!!! uawheiwahiuwea

se tivesse uma licensa pra windows server nesse preço ia ser batuta hein!!! uawheiwahiuwea


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
#8
Se o manson teve que ativar a licença por telefone é porque é um serial já usado. Nesse caso, o Windows vai funcionar e identificar como original, mas juridicamente é pirataria. Se algum dia a M$ quiser barrar essas licenças revendidas, ela estará cumprindo um direito. Isto posto, já tem mais de 10 anos que é assim e não fizeram nada.
Responder
#9
Compre o laptop. O SO vai durar anos, 700 temers-golpistas não é nada. A MS ainda deixa parcelar pra quem precisa.



Esses métodos alternativos aí, sei lá. Vários aí dizendo que funciona, mas não sei se é legal.



Boa sorte


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#10
[quote name='WiseDuck' timestamp='1486947139' post='3465933']

Se o manson teve que ativar a licença por telefone é porque é um serial já usado. Nesse caso, o Windows vai funcionar e identificar como original, mas juridicamente é pirataria. Se algum dia a M$ quiser barrar essas licenças revendidas, ela estará cumprindo um direito. Isto posto, já tem mais de 10 anos que é assim e não fizeram nada.

[/quote]



Eu não tinha, podia simplesmente instalar e ele faria a validação online...



Eu fiz por telefone pq não tava acreditando que realmente ia funcionar, e pra minha surpresa funcionou, como key nova.



Como disse, tem uns 2 anos e nunca tive problema!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)