Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Falaew,
Galera preciso de uma copia original do windows. Vi que no ML tem um pessoal vendendo tipo esse cara: [url="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838833299-windows10-pro-chave-serial-licenca-original-_JM"]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838833299-windows10-pro-chave-serial-licenca-original-_JM[/url].
Como funciona esse esquema? Pq no site da Microsoft a licença custa 700 reais. Alguem já comprou licença no pelo ML ou algo parecido? Se for pra pagar 700 reais numa copia do Windows eu prefiro pegar um note fudido que já vem com ele instalado.
Valeu
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
02-11-2017, 10:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2017, 10:24 AM por dulago.)
é pra uso pessoal?
edit: carai, 25 conto ta muito barato. Eu desconfiaria muito disso ai.. hahahahha
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Cara, eu na dúvida comprei um desses Keys, porém num site americano... Paguei acho que 19 dólares na licença...
Funcionou normal, ativei inclusive pelo telefone da M$. Tenho já tem uns 2 anos e nunca me deu dor de cabeça.
Eu não faço idéia de qual a mágica pra esse preço, mas que funciona, funciona!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Windows 10 consegue por esse preço mesmo, já comprei assim e funciona na boa.
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Ah demorou, em qual site vcs compraram?
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Eu peguei no mercado livre mesmo.
Mensagens: 3.088
Tópicos: 158
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
se tivesse uma licensa pra windows server nesse preço ia ser batuta hein!!! uawheiwahiuwea
se tivesse uma licensa pra windows server nesse preço ia ser batuta hein!!! uawheiwahiuwea
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Se o manson teve que ativar a licença por telefone é porque é um serial já usado. Nesse caso, o Windows vai funcionar e identificar como original, mas juridicamente é pirataria. Se algum dia a M$ quiser barrar essas licenças revendidas, ela estará cumprindo um direito. Isto posto, já tem mais de 10 anos que é assim e não fizeram nada.
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Compre o laptop. O SO vai durar anos, 700 temers-golpistas não é nada. A MS ainda deixa parcelar pra quem precisa.
Esses métodos alternativos aí, sei lá. Vários aí dizendo que funciona, mas não sei se é legal.
Boa sorte
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='WiseDuck' timestamp='1486947139' post='3465933']
Se o manson teve que ativar a licença por telefone é porque é um serial já usado. Nesse caso, o Windows vai funcionar e identificar como original, mas juridicamente é pirataria. Se algum dia a M$ quiser barrar essas licenças revendidas, ela estará cumprindo um direito. Isto posto, já tem mais de 10 anos que é assim e não fizeram nada.
[/quote]
Eu não tinha, podia simplesmente instalar e ele faria a validação online...
Eu fiz por telefone pq não tava acreditando que realmente ia funcionar, e pra minha surpresa funcionou, como key nova.
Como disse, tem uns 2 anos e nunca tive problema!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.