02-12-2017, 04:42 PM
Povo, to pensando em fazer um MFer pra season que vem já que tem uma porrada de gente pra jogar em grupo e MF é a zoeira que ninguém quer fazer.
Tava pensando em fazer um slayer (por causa do super culling, já que culling é obrigatório pra jogar em party sendo MF). Tava pensando seriamente em fazer algo next gen moderno e arrojado as novas tendências modernas desse mundo futurista em que vivemos.
O dano? Pff, irrelevante. Ninguém se importa com o dano sendo um MFer pussycore. Eu vim do futuro, um lugar onde o POE já está no 18.0 e já tem aproximadamente 72 ascendancy pra cada classe. Infelizmente, os itens únicos ainda são os mesmos do 2.5 e, baseado nisso, os itens seriam:
rat's nest (20-25% IIR)
greed's embrace (10-15% IIQ, 30-50% IIR)
sadima's touch (12-16% IIQ)
goldwyrm (14-20% IIQ)
ventor's gamble (0-10% IIQ, 0-40% IIR) 2x (desconsiderando valores negativos)
perandus blazon (6-8% IIQ)
Rare Gold Ring (50-60% IIR) (Valores menores que esse é melhor ignorar)
Total: 42-70% IIQ, 100-215% IIR
Total com Divination Distillate: 54-88% IIQ, 140-275% IIR
Obviamente to ignorando o IIR da gema, e to sendo greedy com o rat's nest já que dá pra pegar mais IIR com outro helmet.
A build ficaria algo assim: http://poeurl.com/2OI
famoso "foda-se o dano", mas minha principal dúvida é se valeria a pena dropar as resists (que logicamente eu só precisaria se os rolls das ventor's gamble estivessem sofríveis, e vão estar) e pegar dano pra ajudar o grupo.
Sério, preciso de helps.
Tava pensando em fazer um slayer (por causa do super culling, já que culling é obrigatório pra jogar em party sendo MF). Tava pensando seriamente em fazer algo next gen moderno e arrojado as novas tendências modernas desse mundo futurista em que vivemos.
O dano? Pff, irrelevante. Ninguém se importa com o dano sendo um MFer pussycore. Eu vim do futuro, um lugar onde o POE já está no 18.0 e já tem aproximadamente 72 ascendancy pra cada classe. Infelizmente, os itens únicos ainda são os mesmos do 2.5 e, baseado nisso, os itens seriam:
rat's nest (20-25% IIR)
greed's embrace (10-15% IIQ, 30-50% IIR)
sadima's touch (12-16% IIQ)
goldwyrm (14-20% IIQ)
ventor's gamble (0-10% IIQ, 0-40% IIR) 2x (desconsiderando valores negativos)
perandus blazon (6-8% IIQ)
Rare Gold Ring (50-60% IIR) (Valores menores que esse é melhor ignorar)
Total: 42-70% IIQ, 100-215% IIR
Total com Divination Distillate: 54-88% IIQ, 140-275% IIR
Obviamente to ignorando o IIR da gema, e to sendo greedy com o rat's nest já que dá pra pegar mais IIR com outro helmet.
A build ficaria algo assim: http://poeurl.com/2OI
famoso "foda-se o dano", mas minha principal dúvida é se valeria a pena dropar as resists (que logicamente eu só precisaria se os rolls das ventor's gamble estivessem sofríveis, e vão estar) e pegar dano pra ajudar o grupo.
Sério, preciso de helps.