Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='CurseD' timestamp='1486920973' post='3465897']
Curintia -> 2 jogos no paulista e 2 penaltis inexistentes.
[/quote]
hahahaah
Falar que aquele de ontem não foi pênalti é ser muito cego ou burro
E o gol mal anulado vc viu também?
O primeiro jogo foi questionável sim
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='wiNN' timestamp='1486921252' post='3465898']
hahahaah
Falar que aquele de ontem não foi pênalti é ser muito cego ou burro
E o gol mal anulado vc viu também?
O primeiro jogo foi questionável sim
[/quote]
Não foi falta no lance do penalti, só não foi tão escandaloso qnt o do primeiro jogo, mas não foi falta, tem trombada daquela o tempo todo no meio do campo e o juiz manda seguir.
Mais feio que aquilo só o q o juiz aprontou no jogo do Santos.....era cagada pra tudo q é lado.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Só passei pra saber se os palmeirenses estão felizes com o Willian.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Shaide' timestamp='1486945306' post='3465930']
Só passei pra saber se os palmeirenses estão felizes com o Willian.
[/quote]
Até agora, não há motivos pra se preocupar. Além de ser um bom jogador, vai ser um bom reserva do Borja.
Agora me diz aí... e o Robinho, tá indo bem?
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
02-13-2017, 10:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-13-2017, 10:22 AM por UseYourBrain.)
[quote name='wiNN' timestamp='1486921252' post='3465898']
hahahaah
Falar que aquele de ontem não foi pênalti é ser muito cego ou burro
E o gol mal anulado vc viu também?
O primeiro jogo foi questionável sim
[/quote]
Bem isso, gol mal anulado quando o jogo estava 0 a 0 ninguém viu, mas o pênalti que o cara faz a carga nas costas do marlone não foi pênalti, tava vendo o jogo dos bambis ontem e no primeiro tempo aconteceu falta idêntica.
Enfim, time lixo. Ano vai ser osso
Mensagens: 1.836
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
mais 2 jogos nesse nível e o Eduardo Batista já é demitido
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
02-13-2017, 12:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-13-2017, 12:51 PM por dulago.)
Pintou cheirinho de pojeto no palmares ein
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
esse time tem a cara do luxa
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]