Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
o maior hype dessa expansão vai ser a saida do cruel
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
02-14-2017, 07:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2017, 07:03 PM por vinicinN.)
que zuera eh essa, 10 atos ASJDOe
N TEM NEM CRUEL E MERCILESS MAIS
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
A arte do jogo está ficando foda
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
02-14-2017, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2017, 07:41 PM por Carrasco_Santo.)
Finalmente o jogo saiu do beta com os 10 atos planejados desde o começo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
são os atos com as quests completamente diferentes.
ou seja, são 6 atos novos de uma vez só, uma bela porrada de conteúdo e nem revelaram o endgame da xp (chutei no discord que vai ser a mãe dos guris estilo atziri).
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
naissu, pena q só em junho