Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
#31
As coisas estão indicando que na verdade são de fato eventos após a morte de Malachai. Como por exemplo Yenna e o velho lá usarem a Broken Bridge como novo refúgio e o antigo acampamento estar cercado de barricada, onde se especula que Grust assumiu o lugar dos badidos e uniu todos os capangas sob uma direção única (como descrito pelo ato 7) sendo ele o novo déspota.



Sem falar que no Twilight tem zumbis "nobres" que são, supostamente, gente fugida de Oriath da rebelião dos escravos.



As 2 "vilas" mostradas até agora tem os mesmos npcs de antes.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#32
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1487166235' post='3466346']

Eu assisti o vídeo do ZiggyD e não é assim. Continua a história e os inimigos mudam, você continua a partir das consequências das coisas que você fez antes. E ele fala também até ato 10 depois o endgame.

[/quote]

Eu mais ou menos entendi isso, o que quis dizer é que foi uma jogava inteligente e não preguiçosa de usar todo o tilset já existente, pra fazer algo novo, com um custo de desenvolvimento muito menor do que se fosse criar tudo novo. Muitos conhecidos que jogaram o PoE mas não eram familiarizados com esse tipo de jogo, achavam estranho ter que refazer o que já tinha feito, e imagino que isso fosse real a boa parte dos que não vieram do D2 por exemplo.



E sobre o end game, vai continuar sendo limitado aos mapas então.
Responder
#33
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487170477' post='3466359']

As coisas estão indicando que na verdade são de fato eventos após a morte de Malachai. Como por exemplo Yenna e o velho lá usarem a Broken Bridge como novo refúgio e o antigo acampamento estar cercado de barricada, onde se especula que Grust assumiu o lugar dos badidos e uniu todos os capangas sob uma direção única (como descrito pelo ato 7) sendo ele o novo déspota.



Sem falar que no Twilight tem zumbis "nobres" que são, supostamente, gente fugida de Oriath da rebelião dos escravos.



As 2 "vilas" mostradas até agora tem os mesmos npcs de antes.

[/quote]

oriath tem escravos? tudo indicava que lá era uma teocracia.



E eu acho estranho justamente porque... porque diabos a shravone iria repetir o lance com o brutus. Considerando que ela também já estava morta.



Eu não sei se o ziggyd de fato teve acesso ao lore das quests ou se é a partir do que ele viu. Mas se foi a partir do que ele viu, eu achei confuso pra caramba repetir a história da shravone nessas terras do sul.
Responder
#34
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487173790' post='3466363']

E sobre o end game, vai continuar sendo limitado aos mapas então.

[/quote]

End game no PoE não é só maps. Vc pode além disto se dedicar a farmar The Council/Profecias, Atziri, uber Izaro e agora os Breach. Provavelmente vão dar utilidade a liga talismã no 3.0 e vai ser conteúdo de end game permanente.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#35
[quote name='Eddy' timestamp='1487174973' post='3466367']

oriath tem escravos? tudo indicava que lá era uma teocracia.



E eu acho estranho justamente porque... porque diabos a shravone iria repetir o lance com o brutus. Considerando que ela também já estava morta.



Eu não sei se o ziggyd de fato teve acesso ao lore das quests ou se é a partir do que ele viu. Mas se foi a partir do que ele viu, eu achei confuso pra caramba repetir a história da shravone nessas terras do sul.

[/quote]

A lore do marauder e da Maramoa davam a entender que sim. Só não era claro se muitos ou poucos, com o 3.0 tira esta dúvids de vez: muitos, talvez algo a nível de império romamo onde quase toda atividade produtiva era feita por escravos.



Sobre Shavronne e Brutus, provavelmente alguma coisa haver com os deuses despertados.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#36
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487175306' post='3466369']

End game no PoE não é só maps. Vc pode além disto se dedicar a farmar The Council/Profecias, Atziri, uber Izaro e agora os Breach. Provavelmente vão dar utilidade a liga talismã no 3.0 e vai ser conteúdo de end game permanente.

[/quote]

Quase tudo ai que tu citou é acessado via mapas, por isso considero como parte do map system do jogo. Espero que os Brach sejam inconcluídos no jogo base.
Responder
#37
[Imagem: path%20of%20exiles%20structure.png]



Enquanto isso D3 vai ter como novidade um item que tem como característica rolar todos os stats perfeitos.
Responder
#38
Peguei no reddit la, interessante. Outra coisa esse cara com um X na cara deve ser o final boss acredito, e a galera salt com o port pro xbox ainda não ligou o X Face ai com o console huahuaha



[Imagem: We2auHl.jpg]
Responder
#39
De acordo com klush e eu (maiores conhecedores do lore do mundo), o diabão gigante é o innocense, o irmão de olhos vermelhos, que foi corrompido e mandado pra essa wraecast que a gente conhece, se transformou na beast e foi aprisionado na highmountain.



Os karui chamam ele de kitava.



O sin, o anjo bonzinho ai de olhos azuis, é o verdadeiro vilão. Um anjo pecador = lúcifer = verdadeiro demônio.



Obrigado, spoilers sempre disponíveis, vlw flw.
Responder
#40
vc ta tentano me fala q a lore do poe eh foda desse tanto? tem livro dessa porra? pqp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)