Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
#61
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487299489' post='3466584']

Huhauha como se eu fosse dropar esses itens foda, até hj nunca dropei um dos itens picas que vivo vendo pedirem nas builds, to de boas no meu normal onde posso jogar como o jogo quer, comprando o build enabler do momento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

carai tu chora mt vsf



nego fala q o jogo te força a fazer trade, ai lançam uma liga selffound

ai ele fala q n tem vantagem jogar a liga selffound pq só serve pra vc ter disvantagem, ai lançam coisas unicas nessa liga (tipo legacy bringer of rain)

ai ele fala q o lance é jogar non-ladder pq ai ele compra a build fotm



vsf porra, n chora entao
Responder
#62
AI MEU CORASSAUM ESSA LIGA

GGG <3



ps: a unica foto q eu tirei la no meetup, lighting sucks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[Imagem: 16810509_10207172047053225_1072998261_o....e=58A96566]







edit: parem de brigar com o vempire po

o cara quer jogar com todos itens BIS pq é acostumado com diablo 3

PoE é um jogo onde a grande maioria se tiver um item BiS tá bom pra kralho.
Responder
#63
Me chama de hater mas tem uma necessidade de ficar citando D3 que ninguem, nem a blizzard liga mais, ou ficam me citando e reclamando da minha opinião, isso tudo só pode ser amor enrustido por mim e pelo D3 uhauhauha.



[quote name='Eddy' timestamp='1487303187' post='3466589']

Eu desisto. Na sua lógica comprar no standard = blz, comprar na liga = not blz.



Não é a toa que tu defende diablo.

[/quote]

E tu acha que eu vou ter currencie pra comprar algo começando do zero, sem ficar fazendo trade? No standard eu tenho 4 anos de currencies acumuladas para comprar algo, essa é a diferença.



[quote name='Kilix' timestamp='1487330101' post='3466603']

carai tu chora mt vsf



nego fala q o jogo te força a fazer trade, ai lançam uma liga selffound

ai ele fala q n tem vantagem jogar a liga selffound pq só serve pra vc ter disvantagem, ai lançam coisas unicas nessa liga (tipo legacy bringer of rain)

ai ele fala q o lance é jogar non-ladder pq ai ele compra a build fotm



vsf porra, n chora entao

[/quote]

Você esta nervousor meu jovem mancebo?

Do que adianta liga self found com drop balanceado pra trade? É só pra nego que quer se foder rindo, mas quem gosta, aproveite. E não compro a build fotm, eu compro o item que ativa a build que eu quiser e achar legal, por mais bizarro pra vcs super competidores eu jogo pra me divertir, ai quando digo que não fiz a build cookie cutter da vez pra matar o shaper, ficam Ó MEU DEUS. Mas agora eu sou o jogador que só quer comprar item pra build modinha?



Único choro aqui é o teu contra minha opinião, relaxa um pouco, aprende a respeitar os outros amiguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



[quote name='vinicinn' timestamp='1487330583' post='3466604']

AI MEU CORASSAUM ESSA LIGA

GGG <3



ps: a unica foto q eu tirei la no meetup, lighting sucks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />







edit: parem de brigar com o vempire po

o cara quer jogar com todos itens BIS pq é acostumado com diablo 3

PoE é um jogo onde a grande maioria se tiver um item BiS tá bom pra kralho.

[/quote]

Obrigado por me defender querido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />

Mas eu não quero BIS, só que por exemplo se hj eu quiser fazer uma build com Mjolner que custa uma merreca, eu teria que comprar, porque nunca dropei um desses putos na vida, ai vou pra essa piada de liga self found e não consigo jogar com metade das builds porque o drop é balanceado para o trade \o/
Responder
#64
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487332210' post='3466609']

Você esta nervousor meu jovem mancebo?

Do que adianta liga self found com drop balanceado pra trade? É só pra nego que quer se foder rindo, mas quem gosta, aproveite. E não compro a build fotm, eu compro o item que ativa a build que eu quiser e achar legal, por mais bizarro pra vcs super competidores eu jogo pra me divertir, ai quando digo que não fiz a build cookie cutter da vez pra matar o shaper, ficam Ó MEU DEUS. Mas agora eu sou o jogador que só quer comprar item pra build modinha?



Único choro aqui é o teu contra minha opinião, relaxa um pouco, aprende a respeitar os outros amiguinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

HAHA, tu trata como se o jogo tivesse completamente quebrado e só alguns fossem favorecidos, como isso n é choro? só to falando que vc nem sabe o que quer, pq cada coisa q tu reclamou do jogo eles consertaram na selffound pra dps tu concluir que é melhor nem jogar pq vai ser mt hard blabla.



e eu to ignorando o fato de que antigamente tu se negava a fazer trade, q por sinal era ridiculo rsrsrç, mudou de ideia?



[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487332210' post='3466609']

Obrigado por me defender querido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />

Mas eu não quero BIS, só que por exemplo se hj eu quiser fazer uma build com Mjolner que custa uma merreca, eu teria que comprar, porque nunca dropei um desses putos na vida, ai vou pra essa piada de liga self found e não consigo jogar com metade das builds porque o drop é balanceado para o trade \o/

[/quote]

correção: vc quer o BIS. Se vc quer jogar com uma build que SÓ FUNCIONA se usar X item, entao esse X item é o BIS da build, e vc chora pq nunca dropou ele.
Responder
#65
GGG é foda demais dá até vontade de gastar varios temers. Ultima vez que senti isso foi com dota2.



Essa liga vai ser boa demais, to so agurdadndo Breach+Perandus+Beyond para monstros infinitos.
Responder
#66
[quote name='Kilix' timestamp='1487333384' post='3466615']

HAHA, tu trata como se o jogo tivesse completamente quebrado e só alguns fossem favorecidos, como isso n é choro? só to falando que vc nem sabe o que quer, pq cada coisa q tu reclamou do jogo eles consertaram na selffound pra dps tu concluir que é melhor nem jogar pq vai ser mt hard blabla.



e eu to ignorando o fato de que antigamente tu se negava a fazer trade, q por sinal era ridiculo rsrsrç, mudou de ideia?





correção: vc quer o BIS. Se vc quer jogar com uma build que SÓ FUNCIONA se usar X item, entao esse X item é o BIS da build, e vc chora pq nunca dropou ele.

[/quote]

Eu reclamo que o drop do jogo é balanceado pensando no trade, isso não foi consertado em liga nenhuma. O que eu quero é uma liga self found onde eu terei a mínima condição de dropar os meus itens, não uma liga onde em 4 anos jogando eu não dropei 90% dos itens que não são lixos automaticamente.



E eu continuo não fazendo trade, eu não vendo, não negoceio, apenas me limito a comprar um item caso seja um build enabler para aquela jogabilidade que to afim de fazer, isso se custar barato, porque toda currencie que tenho é dropada, então é bem pouca coisa que eu tenho.



E finalmente, build enabler pra mim não é BiS, a menos que seja aquele build enabler com rolls perfeitos e 6L e óbvio que eu nunca conseguiria comprar isso, mas se tu acha que é, fazer o que, e se eu não dropei praticamente nenhum item que realmente ativa uma build em 4 anos, não posso achar isso chato? O problema não é não dropar um item especifico, é não dropar nenhum deles lol, e enquanto isso chove uniques que não tem praticamente serventia alguma \o/
Responder
#67
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487332210' post='3466609']

E tu acha que eu vou ter currencie pra comprar algo começando do zero, sem ficar fazendo trade? No standard eu tenho 4 anos de currencies acumuladas para comprar algo, essa é a diferença.

[/quote]

É exatamente por isso que virou piada todo início de season tu jogar standard. Povo do discord fica tentando entender o que te motiva, porque de fato é um mistério.



Enquanto o povo que joga na liga fecha build antes de tu pegar 1 lvl no seu char offseason, e potencialmente, estão todos mais fortes e fazendo mais conteúdo. Todos ainda se perguntam: Mas pera, porque ele tá sempre online?



Não é pelo hate, é pelo CSI. Porque nada nesse mundo explica por exemplo você falar que faz trade no standard mas fazer trade na liga é um problema.



Ps.: Currency, em menos de uma semana de liga, já tá todo mundo com algumas exalteds da vida e podendo comprar pelo menos uma versão não-budget da build que pretendeu. Desculpa mas currency nas ligas (ainda mais nessa) passa longe de ser o problema.



O foda é que tu nem percebe que é zoeira. Não tem problema em jogar standard, mas que é engraçado, ah, isso é. Por sinal mesma coisa do diablo, o jogo atingiu o nível de piada tem algum tempo (nova liga: mais um dígito no dano).

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487338278' post='3466626']

Eu reclamo que o drop do jogo é balanceado pensando no trade, isso não foi consertado em liga nenhuma. O que eu quero é uma liga self found onde eu terei a mínima condição de dropar os meus itens, não uma liga onde em 4 anos jogando eu não dropei 90% dos itens que não são lixos automaticamente.



E eu continuo não fazendo trade, eu não vendo, não negoceio, apenas me limito a comprar um item caso seja um build enabler para aquela jogabilidade que to afim de fazer, isso se custar barato, porque toda currencie que tenho é dropada, então é bem pouca coisa que eu tenho.



E finalmente, build enabler pra mim não é BiS, a menos que seja aquele build enabler com rolls perfeitos e 6L e óbvio que eu nunca conseguiria comprar isso, mas se tu acha que é, fazer o que, e se eu não dropei praticamente nenhum item que realmente ativa uma build em 4 anos, não posso achar isso chato? O problema não é não dropar um item especifico, é não dropar nenhum deles lol, e enquanto isso chove uniques que não tem praticamente serventia alguma \o/

[/quote]

Ai tu tá de sacanagem né? Tu quer jogar o jogo... que tá na sua cabeça. Prefere jogar o jogo pelas metades do que TENTAR fazer algo que todo mundo faz a cada liga.



(frango mesmo veio falar que ia jogar de leve e fez umas 14 builds full bis).

[quote name='zeredddd' timestamp='1487334202' post='3466620']

GGG é foda demais dá até vontade de gastar varios temers. Ultima vez que senti isso foi com dota2.



Essa liga vai ser boa demais, to so agurdadndo Breach+Perandus+Beyond para monstros infinitos.

[/quote]

PLZ, GIMME THIS!



THIS WORLD IS AN ILLUSION EXILE WRYYY
Responder
#68
Acho que vou comprar este pack, 150 reais tá em conta e gostei da armadura.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#69
[quote name='Eddy' timestamp='1487339575' post='3466633']

É exatamente por isso que virou piada todo início de season tu jogar standard. Povo do discord fica tentando entender o que te motiva, porque de fato é um mistério.



Enquanto o povo que joga na liga fecha build antes de tu pegar 1 lvl no seu char offseason, e potencialmente, estão todos mais fortes e fazendo mais conteúdo. Todos ainda se perguntam: Mas pera, porque ele tá sempre online?



Não é pelo hate, é pelo CSI. Porque nada nesse mundo explica por exemplo você falar que faz trade no standard mas fazer trade na liga é um problema.



Ps.: Currency, em menos de uma semana de liga, já tá todo mundo com algumas exalteds da vida e podendo comprar pelo menos uma versão não-budget da build que pretendeu. Desculpa mas currency nas ligas (ainda mais nessa) passa longe de ser o problema.



O foda é que tu nem percebe que é zoeira. Não tem problema em jogar standard, mas que é engraçado, ah, isso é. Por sinal mesma coisa do diablo, o jogo atingiu o nível de piada tem algum tempo (nova liga: mais um dígito no dano).





Ai tu tá de sacanagem né? Tu quer jogar o jogo... que tá na sua cabeça. Prefere jogar o jogo pelas metades do que TENTAR fazer algo que todo mundo faz a cada liga.



(frango mesmo veio falar que ia jogar de leve e fez umas 14 builds full bis).





PLZ, GIMME THIS!



THIS WORLD IS AN ILLUSION EXILE WRYYY

[/quote]

HUUHa que fofo, sou tema de conversa de vocês, me sinto amado agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />

O que me motiva a jogar qualquer coisa é diversão, só que não a mesma que vocês, não ligo se enquanto to no lvl 15, outros estão lvl 99 batendo com a pica na mesa com seus itens picudões, só quero jogar de boinhas, curtir as coisas e ficar na minha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Meu trade se resume apenas a compar um item que faz a build funcionar, como disse, usando apenas as currencies que dropei no jogo, provavelmente já vendi pra npc itens que valiam alguns exalted, só não tenho vontade de ficar tentando vender nada, e só compro porque existe o poe.trade que automatiza tudo a um nível de quase uma AH.



Acho que em todos os anos que joguei, devo ter dropado no maximo uns 11ex, o ultimo char novo que criei do zero e pus no 90+ tá com zero exalted dropados, não acho tão simples conseguir exalteds sem ser vendendo itens.



Eu sei que é zoeira, apesar que as vezes vcs parecem realmente irritados com meu modo de jogo auhhuaa, mas eu não ligo, não será opinião de povo da internet que irá mudar meu modo de jogar lol, e D3 é um cachorro morto que vcs chutam, mas não ligam que os únicos que ainda lembram desse cachorro morto são vcs uhauauh.
Responder
#70
[quote name='zeredddd' timestamp='1487334202' post='3466620']

GGG é foda demais dá até vontade de gastar varios temers. Ultima vez que senti isso foi com dota2.



Essa liga vai ser boa demais, to so agurdadndo Breach+Perandus+Beyond para monstros infinitos.

[/quote]

Já botou 40 gigas de memória + 3 processadores penta core pra dar conta? Hahaha


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)