Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
#71
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487338278' post='3466626']

Eu reclamo que o drop do jogo é balanceado pensando no trade, isso não foi consertado em liga nenhuma. O que eu quero é uma liga self found onde eu terei a mínima condição de dropar os meus itens, não uma liga onde em 4 anos jogando eu não dropei 90% dos itens que não são lixos automaticamente.



E eu continuo não fazendo trade, eu não vendo, não negoceio, apenas me limito a comprar um item caso seja um build enabler para aquela jogabilidade que to afim de fazer, isso se custar barato, porque toda currencie que tenho é dropada, então é bem pouca coisa que eu tenho.



E finalmente, build enabler pra mim não é BiS, a menos que seja aquele build enabler com rolls perfeitos e 6L e óbvio que eu nunca conseguiria comprar isso, mas se tu acha que é, fazer o que, e se eu não dropei praticamente nenhum item que realmente ativa uma build em 4 anos, não posso achar isso chato? O problema não é não dropar um item especifico, é não dropar nenhum deles lol, e enquanto isso chove uniques que não tem praticamente serventia alguma \o/

[/quote]



O jogo não é balanceado pensando no trade, se fosse assim teria limite no drop para que certos itens não perdesse valor e nenhum tem isso. Tem vários exemplos no Reddit de gente que pegou level 100, conseguiu item super raro ou matou algum boss foda, tudo self found, com a liga separada pode ter certeza que mais gente vai demonstrar isso. Única coisa que trade faz é diminuir o seu tempo de jogo para você conquistar um item que você demoraria mais para encontrar. Quando começa uma liga você só não faz dinheiro se não tiver conhecimento de valor dos itens.



E você fala que o jogo é balanceado no trade ao mesmo tempo que fala que não faz trade. Wat?
Responder
#72
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1487347009' post='3466658']

O jogo não é balanceado pensando no trade, se fosse assim teria limite no drop para que certos itens não perdesse valor e nenhum tem isso. Tem vários exemplos no Reddit de gente que pegou level 100, conseguiu item super raro ou matou algum boss foda, tudo self found, com a liga separada pode ter certeza que mais gente vai demonstrar isso. Única coisa que trade faz é diminuir o seu tempo de jogo para você conquistar um item que você demoraria mais para encontrar. Quando começa uma liga você só não faz dinheiro se não tiver conhecimento de valor dos itens.



E você fala que o jogo é balanceado no trade ao mesmo tempo que fala que não faz trade. Wat?

[/quote]

O jogo é sim balanceado pensando no trade, isso não quer dizer que nunca não vai dropar nada ué, e por isso que o trade existe, pra quem não teve a sorte megassenica de dropar justamente o item que queria, poder compra-lo, isso não quer dizer que ninguém vai dropar, mas a chance de tu dropar o item que tu queria é tão pequena que chega a ser ridícula.



Eu não faço, pelo menos não o trade que vcs fazem, que é ficar comprando e vendendo itens pra se entupir de currencies e poder comprar os itens tops que vcs nunca vão dropar jogando e sabem disso, por isso compram \o/

Mas mesmo assim eu gosto da jogabilidade, dos gráficos, das mecânicas de skills gems e da tree, tudo isso me faz jogar mesmo não entrando pro bonde do trade.



E cada vez fica mais engraçado como vcs não conseguem entender um jeito diferente de jogar que não seja o de vocês hauuha.
Responder
#73
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487346906' post='3466655']

Já botou 40 gigas de memória + 3 processadores penta core pra dar conta? Hahaha

[/quote]





Pior que tem umas breach que trava quero nem ver com esse combo de liga hahahahaha, to usando belly of the beast que deixar extra gore negocio fica pesado.
Responder
#74
Solo Self-found não depende de dropar item específico build enabler.



E não é questão de não entender. Só é engraçado se esforçar bem mais pra acessar bem menos do jogo. Fico imaginando mapa único por exemplo, se tem dia que reúne o grupo pra fazer uns 30, é capaz de tu nem ter visto todos ainda. E isso acontece sempre antes de fechar a primeira semana de season (nessa deve ser mais bizarro ainda já que o prowler e o irmão devem jogar com o povo).



[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1487346770' post='3466653']

Acho que vou comprar este pack, 150 reais tá em conta e gostei da armadura.

[/quote]

Ingame é BEM mais bonito, principalmente o efeito no personagem. Comprei com receio pensando em pegar a steam powered armour, mas no fim das contas vou ficar jogando com essa até enjoar.
Responder
#75
[quote name='Eddy' timestamp='1487353596' post='3466692']

Solo Self-found não depende de dropar item específico build enabler.



E não é questão de não entender. Só é engraçado se esforçar bem mais pra acessar bem menos do jogo. Fico imaginando mapa único por exemplo, se tem dia que reúne o grupo pra fazer uns 30, é capaz de tu nem ter visto todos ainda. E isso acontece sempre antes de fechar a primeira semana de season (nessa deve ser mais bizarro ainda já que o prowler e o irmão devem jogar com o povo).





Ingame é BEM mais bonito, principalmente o efeito no personagem. Comprei com receio pensando em pegar a steam powered armour, mas no fim das contas vou ficar jogando com essa até enjoar.

[/quote]

O foco da self found foi em player competitivo pra brincar de medir epeen, o que obviamente não tem nada haver comigo.

Simplesmente porque jogar com outros não me diverte, entre jogar pouco se esforçando muito, ou jogar tudo com outros, fico na primeira opção hehe.

E sim, tem muitos mapas únicos que nunca dropei, portanto nunca fiz, mas acho que fiz uma grande parte, pelo menos antes do atlas eu tinha boa sorte com mapa único, mas depois do atlas isso mudou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

E dos unicos que dropou só dois não consegui completar, um foi aquele que tu vai até o final e volta lurando o boss em altares com fogo, gelo e a pqp, fui bem até a ultima parte onde ele invoca tudo e me fodi pq os adds não procavam as traps do meu mirror arrow e ai me fudi.

E tb não fui longe no hall of the grandmasters <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#76
Não sabe o prazer sádico de criar mapas impossíveis só pra torturar a party.



Não que eu faça isso, jamais, inclusive a culpa de tudo que dá errado é do frango (porque fica pedindo pra deixar permanent allocation).
Responder
#77
Alguém manja se essa capa que aparece aos 19 segundos é nova ou é de algum pacote antigo? Não é a dos pacotes novos certeza.



https://youtu.be/2I_CeL6_E5c?t=19s



Outra coisa, esqueci de comentar, os rewards dessa liga, uma bosta eim? Pegada, efeito na arma e portal de novo, ainda mais esses sem graça total.
Responder
#78
[quote name='Eddy' timestamp='1487364752' post='3466718']

Não sabe o prazer sádico de criar mapas impossíveis só pra torturar a party.



Não que eu faça isso, jamais, inclusive a culpa de tudo que dá errado é do frango (porque fica pedindo pra deixar permanent allocation).

[/quote]

Já fiz isso comigo mesmo quando tentei fazer um mala com elemental reflect no meu char com Avatar of Fire <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#79
[quote name='Mursaat' timestamp='1487368814' post='3466725']

Alguém manja se essa capa que aparece aos 19 segundos é nova ou é de algum pacote antigo? Não é a dos pacotes novos certeza.



https://youtu.be/2I_CeL6_E5c?t=19s



Outra coisa, esqueci de comentar, os rewards dessa liga, uma bosta eim? Pegada, efeito na arma e portal de novo, ainda mais esses sem graça total.

[/quote]



Eu também não achei, no breack pack tinha aquelas que saem fogo, mas essa eu não lembro de ter visto.
Responder
#80
GGG realmente tacou o foda-se eim? Ta tipo blizz lançando DH e dando Ashbringuer, Doomhammer de presente pra todo mundo.



Como já mostrei, colocaram a pedida escada no ato 1 e agora isso aqui kkk



[Imagem: ClusterLink.jpg]

PS: Amanha sai um manifesto sobre alguns dos balance changes, Glacial Hammer 9% Boys.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)