02-16-2017, 04:55 PM
Falam mal do Pedro Rocha, herói do titulo mais importante do gremio dos últimos tempos (e único)
torcedor ingrato
torcedor ingrato
|
LIBERTADORES 2017
|
|
02-16-2017, 04:55 PM
Falam mal do Pedro Rocha, herói do titulo mais importante do gremio dos últimos tempos (e único)
torcedor ingrato
02-16-2017, 05:02 PM
[quote name='wiNN' timestamp='1487271315' post='3466519']
Falam mal do Pedro Rocha, herói do titulo mais importante do gremio dos últimos tempos (e único) torcedor ingrato [/quote] Vc nao ta convidado pra esse topico, pode sair.
02-16-2017, 07:46 PM
[quote name='Star.' timestamp='1487270858' post='3466518']
Vou parar de soltar bait que ta ficando feio Pior de tudo que perigo o fogão ir mais longe que o grêmio nessa libertadores uaehuaeheau [/quote] Pior que antes da resposta ia linkar a imagem do low quality bailt. Mas resolvi simplesmente responder, realmente não sabia se tu falava sério. Sempre que o assunto é o grêmio tu meio que se empolga sei lá né. ![]()
02-16-2017, 10:51 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1487271760' post='3466520']
Vc nao ta convidado pra esse topico, pode sair. [/quote] Hahahaha Aproveita aí então que sua estadia vai ser curta com o craque Airton
02-17-2017, 12:10 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1487271760' post='3466520']
Vc nao ta convidado pra esse topico, pode sair. [/quote] deu ruim scrotton
02-17-2017, 04:10 PM
"mimimi não tem torcia"
http://globoesporte.globo.com/numerologo...nking.html Citar:[size="5"]Botafogo registra dois dos quatro maiores públicos do ano; veja ranking[/size] ![]()
02-17-2017, 04:12 PM
botafogo na libertadores é mais raro que passagem do cometa halley, obrigação é encher essa porra mesmo
02-17-2017, 04:32 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1487355017' post='3466694']
"mimimi não tem torcia" http://globoesporte.globo.com/numerologo...nking.html [/size] [/quote] Único BR "grande" que jogou libertadores e ta se vangloriando com um público de 28k hahahha Pesquisa tao boa quanto aquela que Botafogo é o time que mais vende camisas em SP (mais mesmo que os grandes de SP)
02-17-2017, 06:20 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1487356348' post='3466697']
Único BR "grande" que jogou libertadores e ta se vangloriando com um público de 28k hahahha Pesquisa tao boa quanto aquela que Botafogo é o time que mais vende camisas em SP (mais mesmo que os grandes de SP) [/quote] Que por incrível que pareça aconteceu. HAHAHA. Esse ranking de camisa é muito doido: http://rankingdascamisas.centauro.com.br/ ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|