Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estaduais e Primeira Liga 2017
Eduardo mandou mal na substituição, colocou o thiago santos que só sabe dar butinada e o time ficou com 2 volantes de marcação e 1 de armação. Pelo menos o Guerra estreiou bem, deve tomar conta do meio-campo ao longo da temporada
Responder
e a URT continua atropelando no mineiro, nada de novo por aqui.
Responder
udão ta com um time bem centradim também

vou lá ver udi vs cruzeiro
Responder
[Imagem: 16729173_1443921998959462_13450358596723...e=594545B6]

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
http://globoesporte.globo.com/programas/...-fogo.html

Saiu o Laudo da morte do torcedor botafoguense no clássico entre Flamengo x Botafogo no Engenhão. Botafogo jogando com time reserva, flamengo com o time titular. Normalmente já tem pelo menos 2 flamenguistas pra cada botafoguense, nesse jogo sei lá quantos tinham pra cada, mas fora muito mais.

Conclusão: uma organizada do flamengo achou legal invadir o setor do botafogo né, pq a gente pode, no vídeo mostra ser a torcida jovem. Saíram saqueando tudo, destruindo, batendo em quem ficou no caminho e diferente do que foi noticiado anteriormente, o torcedor alvinegro que morreu não tomou tiro como havia sido noticiado anteriormente, foi perfurado por objeto cortante, segundo informação do próprio delegado o objeto cortante era um ESPETINHO DE CHURRASCO. O cara deve ter caído, ficado pra trás sei lá como e um torcedor de torcida organizada, na verdade bandido e marginal agrediu ele perfurando o peito dele várias vezes com o espeto.

Tinham muito menos policiais nesse jogo do que de costume, não teve escolta das organizadas pra chegarem no estádio.

E ae, como fica?

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Espetinho de churrasco não é de madeira?

Signless
Responder
Nossa

o conseguiu perfurar outro várias vezes com a porra de um espetinho pra churrasco

marginal demais

[Imagem: espetinho-de_madeira.jpg]

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Seis nao conhecem o de ferro nao? Oloco

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
[Imagem: 16830986_164275287410407_806960623938727...e=5945DABC]

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
vc ta pedindo pra eu te xingar né miga
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)