http://globoesporte.globo.com/programas/...-fogo.html
Saiu o Laudo da morte do torcedor botafoguense no clássico entre Flamengo x Botafogo no Engenhão. Botafogo jogando com time reserva, flamengo com o time titular. Normalmente já tem pelo menos 2 flamenguistas pra cada botafoguense, nesse jogo sei lá quantos tinham pra cada, mas fora muito mais.
Conclusão: uma organizada do flamengo achou legal invadir o setor do botafogo né, pq a gente pode, no vídeo mostra ser a torcida jovem. Saíram saqueando tudo, destruindo, batendo em quem ficou no caminho e diferente do que foi noticiado anteriormente, o torcedor alvinegro que morreu não tomou tiro como havia sido noticiado anteriormente, foi perfurado por objeto cortante, segundo informação do próprio delegado o objeto cortante era um ESPETINHO DE CHURRASCO. O cara deve ter caído, ficado pra trás sei lá como e um torcedor de torcida organizada, na verdade bandido e marginal agrediu ele perfurando o peito dele várias vezes com o espeto.
Tinham muito menos policiais nesse jogo do que de costume, não teve escolta das organizadas pra chegarem no estádio.
E ae, como fica?