Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Infelizmente faz tempo que a blizz se tornou essa empresa arrogante, e não é só no D3 isso não, WoW mesmo só mudam algo ruim que a comunidade pede, quando a coisa foi ladeira abaixo, e isso porque tem sub, quando não tem eles tacam o foda-se mesmo.
Entendo que não dá de fazer tudo, visto que a GGG tb ignora muita coisa pedida as vezes pela comunidade, afinal, a empresa tb tem que ter seu ideal de desenvolvimento, mas ignorar quase que completamente é complicado.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
mas wow ela tirou leite de pedra até. Um jogo durar o tanto que wow dura, cobrando mensalidade, é insano. E o jogo ainda dá lucro.
Diablo3 caiu no ostracismo e eles vão cometer pelo visto o tiro no pé de anunciar um diablo 4 (sem nem anunciar warcraft 4, que teoricamente é o jogo que tá no timming).
O que fodeu bonitamente foi a fusão da blizzard pela actvision. Se for pensar, o último jogo de design original e robusto da blizzard... foi warcraft 3. Quando ignoraram dota1 e não investiram em fazer um standalone quando podiam, foi o início do fim. A blizzard seria uma empresa 100% diferente se tivesse pego o timming dos mobas.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Apesar que ela acertou ferozmente no OW, e achou uma belo nicho no HS, mas eu pessoalmente odeio esse foco apenas em jogos pvp sem single player nenhum, mas é o que dá dinheiro hoje em dia, vide mobas como tu citou, que ela por burrice extrema perdeu o bonde.
Acho que WoW ainda dá dinheiro pra ela ir de W4, fora que moba matou RTS, não acredito que venderia metade do que venderia antes da existência dos mobas, até porque teria que fazer uma campanha foda, e isso consistiria em parar de lançar lore pro WoW, o que não deva rolar tão cedo.
D4 se vier e for só um update do D3 vai ser uma merda, porque D3 já consumiu tudo que tinha, ou eles radicalizam ou nem deviam lançar, me pergunto porque "diablos" eles aprovaram lançar a porra do necro pro D3.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
HS = money machine. Custo pra desenvolvimento do jogo nem se compara com qualquer outro jogo da blizz.
Se a blizz quiser ganhar dinheiro, lança um wc4 da vida, e pega os heróis do próprio jogo e lança um moba convencional (com itens/skill/etc). Pronto, um RTS que vem com uma engine de brinde, heróis de brinde, ambientação de brinde, tudo pra um MOBA da blizzard que vai ser de fato um moba.
Não ia ter um filho da puta que não testaria ao menos. Dois jogos em um.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Não boto fé que seria tão foda assim não, maioria da pirralhada de LoL nem conhece warcraft direito. E vendo essa ultima promo que colocaram pra tentar forçar jogador de WoW a jogar HotS não vi muito amor dos jogadores de wow por moba não.
Se um dia sair um warcraft 4, só quando o wow virar free to play com meia duzia de gente jogando e cash shop até na bunda.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1487782614' post='3467278']
Não boto fé que seria tão foda assim não, maioria da pirralhada de LoL nem conhece warcraft direito. E vendo essa ultima promo que colocaram pra tentar forçar jogador de WoW a jogar HotS não vi muito amor dos jogadores de wow por moba não.
Se um dia sair um warcraft 4, só quando o wow virar free to play com meia duzia de gente jogando e cash shop até na bunda.
[/quote]
blizz n deixa free nem rockn roll racing ou sc original até hoje..
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
https://www.youtube.com/watch?v=P4uN-fSfuzE
esse video e os comentários acho que deixam bem claro o que tá rolando com o release de fall of oriath
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Acho que a parada é migrar pro PoE mesmo. =/
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Demorou, a galera descolada esta toda lá. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />