Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2017
[quote name='Jack!' timestamp='1487773945' post='3467249']

quem paga é a crefisa msm

[/quote]



é, mas talvez eles paguem isso em outra coisa


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Barrião n vai receber nem 500k aqui, pelo jeito quer jogar mesmo



Tá só pela liberação do palmeiras pra assinar por 3 anos
Responder
Ja penso, leo moura cruzando pra barrios, dobradinha top3
Responder
Se barriao n der certo, só deixar luanel mesmo ali



a média de gols do cara é foda e vai vir de graça , mas pelo que vi mal jogou nos últimos 3 anos... Se lesiona tempo todo e tem 32 anos... dar um contrato de 3 anos pra um cara desse perfil é pedir pra dar merda
Responder
[quote name='Star.' timestamp='1487792315' post='3467311']

Se barriao n der certo, só deixar luanel mesmo ali



a média de gols do cara é foda e vai vir de graça , mas pelo que vi mal jogou nos últimos 3 anos... Se lesiona tempo todo e tem 32 anos... dar um contrato de 3 anos pra um cara desse perfil é pedir pra dar merda

[/quote]



Ele era reserva do Alecsandro, que é reserva do Keno, que é reserva do William, que será reserva do Borja. Ano passado, ele era reserva do Leandro Pereira, que era reserva do Alecsandro, que era reserva do Gabriel Jesus.



Esse é o nível que ele se encontra no momento. Porém, é um jogador muito profissional que sempre honrou a camisa, comprometido e querido pelo grupo. No Palmeiras não deu certo, mas torço de verdade que dê certo no Grêmio.



As vezes a troca de ares é o suficiente pra resgatar um jogador.


[Imagem: 999096.png]
Responder
BARRIÃO TOP 3 DA MASSA.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
problema do barrios não é que ele é ruim, mas é muito mole, tipo o ganso na epoca áurea da dengue dele


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Parmera fechou com o Luan do Vasco, parece.



10 milhões contrato de 4 anos.





Vascaindos, presta?
Responder
nunca tinha ouvido falar, presta?
Responder
Ótima contratação pro DM


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)